cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Organização Primal Gaming - Ouro 4 ~ Diamante 4

Organização Primal Gaming - Ouro 4 ~ Diamante 4

Sobre nós :
A organização Primal Gaming é uma união de jogadores de elos semelhantes que jogam entre si com o intuito de aprender, ganhando ou não, em torneio privados( Liga Primal e Copa Primal ).

A Primal Gaming foi criada à 11 meses atrás, em setembro de 2018, e nosso objetivo desde então é de conseguir completar bastante times num ambiente prepício ao aprendizado, diversão e crescimento, e por isso hoje possuímos cerca de 16 times ativos.
Atualmente aceitamos jogadores entre os elos Ouro 4 e Diamante 4.

Se você é uma pessoa que quer ingressar no competitivo, a Primal Gaming é o primeiro degrau que você deve subir, pois aqui estamos empenhados em fazer com que todos melhorem, como jogadores e pessoas!

Links:
O formulário de recrutamento da organização: https://forms.gle/KYotjBh4Xs16VkoWA

Discord da organização : https://discord.gg/xgqre2t

Regras:

A organização tem um conjunto de regras, que estão disponíveis em um dos chats no servidor do discord, entre elas existem regras sobre toxidade, respeito aos outros players, elo limite, smurfs, obrigações como jogador, entre outros tópicos, por isso, se você deseja ingressar na organização, a primeira medida que tens que tomar é ler as regras.

,                Primal Gaming

26 RESPOSTAS

Re: Organização Primal Gaming - Ouro 4 ~ Diamante 4

Este é nosso novo post do fórum pois não tenho mais acesso ao post antigo, o nosso outro estava com 5100 visualizações Smiley Sad
Arauto

O time de você já tem designer ? Precisam de ajuda com logo, banner de divulgação ao algo do gênero ?

Olha, ajuda precisamos sim, mas agora estamos sem fundos para poder financiar.

Porém sempre existe alguns artistas que fazem logos por experiência... Você tem interesse?
Arauto

Já tenho experiência de alguns anos aí no mercado, mas precisando só chamar no jogo.
Aronguejo

Mandei lá c:
Quero aprender mais sobre o jogo, competir, e ao contrário do que meu nick diz, tenho a pool vasta, só que meu melhor champ é óbvio, o kayn.

HAHAHAHAHAHA Claro, iremos ler.
Dragão

Falta só a Humildade ai dos cara pra acolher qualquer pessoa, cheguei lá querendo jogar, o cara me disse se ia ver se me enquadra em um time, esperei, tomei ban do canal do Discord. Não tô entendendo o motivo mas tudo bem, boa sorte ai pra vocês. 

ShZi.... Você já chegou no servidor dizendo que '' O pai jogava muito'' e que '' o pai ia stompar todo mundo''. E de acordo com nossas regras que você provavelmente não leu, desprezamos qualquer tipo de toxidade, na organização o respeito é prezado acima de tudo, para isso temos punições, então não há motivo de deixar uma pessoa que já chega assim entrar em times. Aqui acolhemos todos dentro das regras, pois acreditamos que todos tem potencial de um dia ter glória, porém para chegar nesse objetivo é preciso muito mais que reflexos rápidos, mas sim respeito, perseverança, empatia e humildade.

Boa noite e passar bem.

,                  Primal Gaming 

Dragão

@ibra is a mess  escreveu:

ShZi.... Você já chegou no servidor dizendo que '' O pai jogava muito'' e que '' o pai ia stompar todo mundo''. E de acordo com nossas regras que você provavelmente não leu, desprezamos qualquer tipo de toxidade, na organização o respeito é prezado acima de tudo, para isso temos punições, então não há motivo de deixar uma pessoa que já chega assim entrar em times. Aqui acolhemos todos dentro das regras, pois acreditamos que todos tem potencial de um dia ter glória, porém para chegar nesse objetivo é preciso muito mais que reflexos rápidos, mas sim respeito, perseverança, empatia e humildade.

Boa noite e passar bem.

Mas isso não é ser tóxico. Algum momento eu desrespeitei vocês? eu sou confiante no meu jogo, antes de entrar na partida eu mantenho o pensamento positivo e exalo isso para todo mundo que joga comigo, para fazer os cara se animar e querer dar o seu melhor com as coisas dando certo. O pai joga muito, eu entra pra arregaçar as partida. Ser tóxico é desprezar alguém, falar que ela não sabe jogar ou xingar ela etc. Mas tudo bem, time de vocês, regra de vocês. 

Aronguejo

Essa desculpa ai nao rolou nao

Boa noite e passar bem.

se o cara falar que joga muito, que vai stompar todo mundo e ser toxico, pode banir todos os challengers do servidor daqui até a coreia entao, se voce entrar aqui agora na twitch, voce vai ver que uma galera que é high elo fala que vai stompar, ou que deu coro em alguem, ou ate mesmo no cblol falam, sabe aquele videozinho que voce gosta de ver com o mic aberto deles? (pega sejuani turtle, o cara ta na disney, tem que calibrar o smite revolta...) 

Mas é isso ai, eu nunca me submeto a esses grupos de "times", onde jogadores sao "lideres" "Coaches" e etc, porque e sempre assim, as regras sao descabidas, os adms sao prepotentes e grande parte das vezes os bans sao por lobby, um amiguinho que pede o amiguinho dali pq nao gostou do outro e ai ele fala pro amigo adm ai BUM, ban...

Acredito que o rapaz merece uma explicacao melhor do que esse texto demagogo do caramba e toda sua exposição de poder ao dar ban de um server de discord, mas cada um sabe onde entra ne

Tenho interesse, já preenchi o formulário e saindo do trabalho entro no discord!

A Primal Gaming é uma organização onde o respeito é necessário, se a pessoa antes mesmo de entrar em um time já se mostra ser tóxico, ela é banida sim, para que assim não cause problemas futuros, qualquer problema, pode me chamar no pv do lol e a gente fica horas discutindo sobre.

Eu acredito que você atrapalharia o seguimento da organização com essa prepotência.

Aqui acreditamos que todos estão aqui para aprender.

Foi minha decisão, me desculpe se te deixou magoado, mas não quero mais problemas.

Ok!! Só chamar um dos mods! Smiley Tongue
Highlighted
Aronguejo

Eu acredito que você atrapalharia o seguimento da organização com essa prepotência.

Aqui acreditamos que todos estão aqui para aprender.

Foi minha decisão, me desculpe se te deixou magoado, mas não quero mais problemas.

So uma pergunta, voce e um dos mods? Qual seu elo? 

Dragão

Ok!! Só chamar um dos mods! Smiley Tongue

Vou entrar em contato com vocês hoje a noite. 

Três dias atrás eu preenchi o formulário, me comuniquei com três moderadores, me apresentei no chat dos novatos e até agora não fui inserido em nenhum time. Não me importo de esperar três dias ou até mesmo uma semana, o problema é que a moderação disse que me encaixaria em um time no msm dia em que me apresentei, sacanagem.

(╯ ͠° ͟ʖ ͡°)╯┻━┻

Perdão pelo erro, vou falar com eles para te por em um time agora! >Smiley Tongue

Eu sou o dono, a equipe se divide em:
CEO - Ibra
Coordenador Sênior - KillerGui
Coordenador Sênior - Luke
Supervisor - Mendes
Coordenador - Nius
Moderador Sênior - Cardoso