cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ofereço coaching e analise de graça

Aronguejo

Ofereço coaching e analise de graça

Alô alô alôou...

Estou treinando para virar um coach talvez profissional e minha ideia para crescer nisso é oferecendo o serviço de graça, enquanto você me ajuda a me tornar um melhor analista eu te ajudo a aprender mais sobre o jogo e subir de elo. Para entrar em contato comigo é só me contactar no email: mrjunato@gmail.com (caso eu demore para responder, é por causa da quantidade de gente que anda me procurando)

Já comecei com um pessoal, costumo a gravar videos em cima de replays de suas partidas apontando seus erros e mostrando qual o caminho para você evoluir como player, além disso analiso seu perfil e dou dicas no geral. 

Quem eu sou: Jogo desde a season 3 e meu elo mais alto foi platina 1, embora não tenha passado do platina meu conhecimento do jogo em si é muuito grande, posso explicar o motivo de minha limitação no platina, é simples; Ao contrário de muitos outros coaches que não sobem de elo porque não tem mecânica esse não é meu caso, o problema é que enquanto eu jogo, eu não consigo por em prática todo o conhecimento que já adquiri, acabo fazendo escolhas erradas pelo qual eu não faria se ao invés de jogar eu estivesse dando coaching para alguém entende ? hahaha. Eu também sei qual é o caminho para eu tirar essa minha limitação, só não tenho paciência para por em prática, mas com você pode ser diferente, depende de sua determinação.

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Ofereço coaching e analise de graça

Legal a iniciativa, upvote.

Aronguejo

Obrigado! Smiley Very Happy

Nick: Raphwild14
Elo: Diamante 5 (E descendo)
Bom, adoraria que me apontasse meus erros.
pra analisar partidas, sempre é melhor ver as derrotas, e não por coincidência eu tenho MUITAS delas kkkk
Highlighted

olá jogo na rota do Mid se puder fazer analize pessoal quando jogo seria legal nick (Ciao ) só add pra conversamos 

By Ciao
Aronguejo

Opa respondendo ao Raphwild14 e ao Ciao, falem comigo pelo email mrjunato@gmail.com, vai ser uma honra ajudar vocês, pesso para falar pelo email porque é o melhor lugar para eu deixar escrito dicas e enviar anexos, como imagens, replays e videos... além disso ajuda na minha organização, atualmente estou dando coaching para aproximadamente 10 pessoas ao mesmo tempo, então ter um histórico das conversas gravadas no email vai me ajudar para que eu faça tudo o mais rápido possível. 

Tropa

d nboRe: Ofereço coaching e analise de graça

add no lol ? HAV Duck

Aronguejo

Re: d nboRe: Ofereço coaching e analise de graça

@Hav Duck escreveu:

add no lol ? HAV Duck

Adiciono sim, você é o jungler da HAV né ?