cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nexus Lions ORG © 2017 Seleção para time Semi Profissional !!

Highlighted

Nexus Lions ORG © 2017 Seleção para time Semi Profissional !!

Lions Team Nexus e uma organização dedicada ao cenário de esportes eletrônicos. Atualmente Trabalhando nas seguintes plataformas : ARENA OF VALOR / LEAGUE OF LEGENDS / PUBG .
Contendo time ja formado em Arena of Valor estamos agora expandindo para League Of Legends, jutamente com a ASRock , E wars , WtFast , Coach Academi , entre outros atrocinadores e parceiros !embrando !! será uma seletiva que tera 3 turnos !!
A Nexus Lions ORG e uma organização certificada e pronta para o ramo Profissional de League Of legends , Estamos em busca de Players com o espirito espostivo e com consiencia formada para que não tenhamos Probremas futuros.

VAGAS ABERTAS

READ COACH  1

SUPORTE        1

JUNGLE           1

MID                  2

----------------------------------------------------------------------------

AVISO

1. TODOS OS JOGADORES TEM QUE TER UM AMBIENTE BOM PARA COMUNICAÇÃO DO TIME !
  2. TER COMUNICAÇÃO NO JOGO BEM APLURADA PARA MELHOR DESENVOLVIMENTO DO TIME
  3. RESEDIR NO BRASIL E SE ADAPTAR NO HORARIO DE BRASILIA
  4. SABER TER RESPEITO COM OS SUPERIORES DA STAFF
  5. TER ESPIRITO ESPORTIVO IN GAME E NO COTATO COM OS JOGADORES !!
  6. TER ELO DE PLATINA 2 +
  7. Ter a conta ativa desde o inicio de 2017 os players passaram por uma avaliação pisicologica , pratica e escrita, todo conteudo será dado com base nos acontecimentos atuais de League of legends .
  8. TER HORARIO DAS 19:00 AS 22:00  E DE 13:00 AS 16:00 .
  • TODO INFORMAÇÃO TERA QUE SER FEITA DA SEGUINTE FORMA CIDADE : HORARIO:ELO :IDADE:COTATO:NOME :NICK EM GAME :

TODA INFORMAÇÃO SERÁ MANDADA PARA O EMAIL A SEGUIR : NexusLions.Org.Oficial@hotmail.com

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

© 2017 Nexus Lions ORG. Todos os direitos reservados. Nexus Lions E-Sports,Lions Team Nexus,Team Nexus Lions E-SporTs e Nexus Lions são marcas comerciais ou registradas da Nexus Lions Org.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nexus Lions ORG © 2017 Seleção para time Semi Profissional !!

Oi Kelvin eu sou o Richard Lembra de mim? tem como me passar seu face ?
Tropa

Estou fora das especificaçoes mas acho que nao custa tentar
Guaramirim
19h as 22h
Gold
21
(47)989071315
Hendrick
Djunkie
Tropa

Primavera - SP : 19h às 22h : Diamante IV : 16 anos : 18 981312138 : Vinícius : Perdigueiro :
Aronguejo

Oi amigo, sem querer ser babaca, mas já sendo, como a Nexus Lion ORG é uma organização séria então é interessante você corrigir alguns pontos do seu texto, uma dica é escrever no Word pois o corretor automático ajuda bastante.

A palavra atrocinadores não existe, muito menos a palavra espostivo, consiencia, probrema, apurada, resedir, cotato e pisicologica, assim como também o termo readcoach, que na verdade é headcoach que se refere a treinador-cabeça.

Boa sorte com a seletiva, a critica é que se existe uma prova escrita, é de se esperar que quem a corrija também saiba escrever.

Um abraço e bom jogo.