cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nexus Lions ORG © 2017 Seleção para time Semi Profissional !!

Highlighted

Nexus Lions ORG © 2017 Seleção para time Semi Profissional !!

Lions Team Nexus e uma organização dedicada ao cenário de esportes eletrônicos. Atualmente Trabalhando nas seguintes plataformas : ARENA OF VALOR / LEAGUE OF LEGENDS / PUBG .
Contendo time ja formado em Arena of Valor estamos agora expandindo para League Of Legends, jutamente com a ASRock , E wars , WtFast , Coach Academi , entre outros atrocinadores e parceiros !embrando !! será uma seletiva que tera 3 turnos !!
- Os jogadores terão que ser no minimo platina 2 ter idade de no minimo 17 anos de idade ter a conta ativa des do inicio de 2017 os players passaram por uma avaliação pisicologica , pratica e escrita, todo conteudo será dado com base nos acontecimentos atuais de League of legends .
A Nexus Lions ORG e uma organização certificada e pronta para o ramo Profissional de League Of legends , Estamos em busca de Players com o espirito espostivo e com consiencia formada para que não tenhamos Probremas futuros !
toda informação a respeito da seletiva será pelo site : >>> https:/nexuslionsorgofici.wixsite.com/nexuslionsorg

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Nexus Lions ORG © 2017 Seleção para time Semi Profissional !!

Olá, não encontrei muitas informações pelo site a respeito da seletiva, enviei um formulário de contato, era isso mesmo ?
Tropa

Me procurem no chat do lol assim que possível, meu nick é Tucko, não consegui entrar em contato com vocês
Tropa

Pode estar ocorrendo algum problema com o site, mas não foi possível encontrar o tal formulário...o link para a pagina league of legends no site dos senhores está me levando para uma página sem conteúdo algum