cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Montando um time fixo para torneios.

Highlighted
Aronguejo

Montando um time fixo para torneios.

E aí pessoal do fórum! Beleza?
Bem, a um tempo já venho tentando montar um time mas antes pesquisando o que realmente é um time e aprender várias coisas bem interessantes com uns livros e algumas aulas que inclusive me fizeram sair do gold para o platina 3 ( mas isso não importa). Voltando ao assunto, estou montando um time após cerca de 3 semanas pesquisando a respeito e acho que estou preparado para liderar um time focado em torneios, e além de querer as premiações em RP acho que é um grande passo para se tornar um profissional na área. Estou querendo montar um time sério, no qual treine no mínimo 2 vezes por semana com restrição de elo de gold 2 até o platina 1, pois é o que os torneios normalmente exigem ( os mais amadores ). E que tenha um comprimento com o time!

Pré requisitos:
∆ Ter microfone para comunicação em time.
∆ ser necessariamente  ouro ou platina( com preferências em Platinas).
∆ Ter mais de 15 anos.
∆ Não tiltar e aceitar críticas
∆ Ter uma Champion pool na sua Lane main com mais de 3 campeões no qual você tem um certo domínio sobre ele ( conhecer bem o dano dele, a defesa e as habilidades ).

Atualmente temos um mid Lane, suporte e eu ADC, Além de que algum coaching iniciante quiser experiência e entrar no time, sem problemas!

Interessados add no lol Nick Lony. 

"Mentira é apenas 95% do que eu faço"
6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Montando um time fixo para torneios.

Te add lá

Te mandei solicitação... Nick: WAY Teezyl
Add lá pra eu falar cntg no PV do lol
Qnd add chama no pv se possível

e ai mano tudo bem? eu estou querendo um time tb, no caso, eu jogo na jg, se quiser me add para conversamos sobre tudo e mais, estou a disposição

Eae man blz sou mono adc tenho todos os adc e estou procurando 1 time pra jogar clash me add e a gente conversa
Meu Nick
fenado12345thy
Tropa

cara sou mono mid e secundario adc se quiserem um teste serei ate reserva mas queria muito entrar nesse clima de jogar em time outra vez ja tive 2 experiencias boas mas n duradoras
Tropa

Eu jogo JG e SUP, porem na soloq eu sou gold 3.. 
se interessar meu nick é Veztroll, TMJ!!