cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Main suporte a procura da sua outra metade

Highlighted

Main suporte a procura da sua outra metade

Olá, sou main suporte. Gosto de jogar de thresh, janna e morgana. Estive platina 2 na season passada. Provavelmente vou cair gold alguma coisa essa season. Procuro um ad com as seguintes qualidades : que converse no discord, que não de rage de jeito nenhum por que eu tilto. A pessoa me xinga uma vez eu não revido, mas nao consigo mais jogar com a pessoa , começo a jogar mal, sei lá ... Que busque novidades para nossas partidas, tipo aquele yasuo com alistar que ele viu numa streamer coreana. Na real busco mais um parça que um duo. Que elo seja secundário pois somos bons e suficientes independente do elo. Se tu quer win rate alta sacrificando diversão, e utilizando grosseira eu te respeito , mas não invita que não temos o mesmo objetivo.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Main suporte a procura da sua outra metade

Se esse texto tivesse no Tinder conseguiria muitos pretendentes.

Olá td bem tbm estava procurando 1 dual Sup só uma pessoa que gosta de criar estragias e so bom de caithing gostaria que vc fosse meu Sup me add no discord pra conversamos mais: Warrior leonardo#2329
Aronguejo

Se quiser, add lá. Infelizmente meu elo não é tão alto e perdi 3 na md10 antes de desistir. Acho que vou cair prata Smiley Sad