cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Main ADC prata procurando duo SUP

Main ADC prata procurando duo SUP

Tô procurando um suporte BOM pra fazer amizade e jogar juntos. rs (meu duo anterior me largou pra jogar de Aurelion

O elo não importa, basta ter noção de jogo e conhecer bem a role.

Preferencialmente seja alguém que não tilta, e tenho um gosto pessoal por suportes como Thresh, Blitzcrank, Nautilus (suportes alfas e com bastante CC), até Pyke vai pra combinar com a passiva do meu Draven.

Jogo de Kai'sa, Draven, Xayah, Twitch, Sivir, Ezreal e às vezes até Jinx.

Requisitos são:

> Ter discord e mic (por favorrr)

> Jogar pelo menos um jogo/dia comigo (pref. alternada, não sou muito confortável pra jogar soloduo, jogo pra me divertir mesmo)

> Ser paciente e legal (tô aprendendo a jogar Smiley Mad)

> Supp only

eusei que to pedindo muito mas pelo amor d deus nao aguento mais sup autofill, nunca tem sinergia comigoooo

4 RESPOSTAS

Re: Main ADC prata procurando duo SUP

se vc quiser entrar no meu time
ja tem :
MID
JG
SUP
SO FALTA ADC E TOP

pode ser, me add ai e a gente troca uma ideia blz?

eu sou main sup prata 3 me chamo Main solar

@Ratinho de Saia@  escreveu:

Tô procurando um suporte BOM pra fazer amizade e jogar juntos. rs (meu duo anterior me largou pra jogar de Aurelion

O elo não importa, basta ter noção de jogo e conhecer bem a role.

Preferencialmente seja alguém que não tilta, e tenho um gosto pessoal por suportes como Thresh, Blitzcrank, Nautilus (suportes alfas e com bastante CC), até Pyke vai pra combinar com a passiva do meu Draven.

Jogo de Kai'sa, Draven, Xayah, Twitch, Sivir, Ezreal e às vezes até Jinx.

Requisitos são:

> Ter discord e mic (por favorrr)

> Jogar pelo menos um jogo/dia comigo (pref. alternada, não sou muito confortável pra jogar soloduo, jogo pra me divertir mesmo)

> Ser paciente e legal (tô aprendendo a jogar Smiley Mad)

> Supp only

eusei que to pedindo muito mas pelo amor d deus nao aguento mais sup autofill, nunca tem sinergia comigoooo

jogo sup prata 3