@Scorin del Zap escreveu:
@Brave Bird escreveu:
Algum de vocês poderia editar pf o post principal aqui delentando só a TABELA (as demais infos vcs podem deixar) e colocando no lugar o link da planilha no google docs?
CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ A PLANILHA
pq tá complicado a tabela tá mt extensa e desatualizada, 90% do povo não tão lendo a resposta em destaque explicando a situação.
Façam isso plis
Tem alguma planilha atualizada que eu poderia ter tags que não sejam de champs como por exemplo "Noxus" to procurando uma do darius ou algo relacionado a ele faz tempo e n acho de jeito nenhum, os que tem na planilha nao consegui entrar em contato
Na resposta em destaque aqui tem as tags de clubes aleatórios, lá tem as tags que não são de champs
@Scorin del Zap escreveu:
ah sim, é que eu n sabia se estava atualizada ou não, obrigado
Você pode verificar manualmente os nicks atualizados da pessoa, é só vc pegar o nick que tá na lista e caso não exista ngm com esse nick (pq a pessoa pode ter trocado) vc vai no https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/ e procura pelo nick antigo que o site vai te mostrar o nick atual da pessoa
Mas no momento o site tá com problema dando erro 500
em breve volta a funcionar
@Brave Bird escreveu:
Algum de vocês poderia editar pf o post principal aqui delentando só a TABELA (as demais infos vcs podem deixar) e colocando no lugar o link da planilha no google docs?
CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ A PLANILHA
pq tá complicado a tabela tá mt extensa e desatualizada, 90% do povo não tão lendo a resposta em destaque explicando a situação.
Façam isso plis
Atualizado!
Alguém ai é/conhece o dono do clube 'incel'?
Tentei add o dono que tava ali na lista, mas ele trocou de nick
TAGS: é dia, é Zoê, é Lúx
Dono: mkzyourbb
Títulos (na ordem): hidden on nightmares, good bom dia, the last light
Membros: Pouquíssimos em todos.
Requisitos: Nenhum, só adicionar e pedir
@mkzyourbb escreveu:TAGS: é dia, é Zoê, é Lúx
Dono: mkzyourbb
Títulos (na ordem): hidden on nightmares, good bom dia, the last light
Membros: Pouquíssimos em todos.
Requisitos: Nenhum, só adicionar e pedir
@Brave Bird se puder adicionar na planilha >:3
se quiser colocar meu clube ta ai
nome: The Drowned Titan
TAG: INaut
eu sou o dono
sem requisitos!
Estou a procura do clube com a tag DEATH ou Death por favor alguém me fala algum membro ou adm pra eu mandar invite
@José Mujica escreveu:
Oi rapaziada, alguém tem conhecimento de alguém que possa me colocar no clube de tag "vasco"? to procurando tem meses alguma forma de entrar lá.
Cara o "ui ui" é dono desse clube, um dia desses ele fez sorteio de 10 vagas no twitter pra entrar no clube, parece que é bem lotado. Tenta contato por la