cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Limitless Gaming White em busca de jogadores para rota JG, ADC e SUP (Free Elo)

Limitless Gaming White em busca de jogadores para rota JG, ADC e SUP (Free Elo)

Sou Manager da line White da Limitless e estamos em busca de jogadores(a) que buscam melhorar individualmente e querem ter uma experiencia competitiva em torneios amadores, tudo que estamos nos jogadores é comprometimento e vontade em aprender e melhorar.

Nossa org conta com Managers, Coach, Analista e Psicologo tudo para que cada jogador(a) possa dar o seu máximo.

Nosso horário de treino é das 20 ás 23 hrs (podendo ter alterações previamente avisadas)

Para se cadidatar é preciso usar o discord e ter fone e microfone para a comunicação.

Obrigado o/

Interessados só deixar mensagem a baixo ou me adicionar no lol.

GoLimitlessWhite

11 RESPOSTAS
Tropa

Re: Limitless Gaming White em busca de jogadores para rota JG, ADC e SUP (Free Elo)

estou interessado para entrar, jogo Adc/Sup, meu elo eh D4,Nick: Lost Sky

Re: Limitless Gaming White em busca de jogadores para rota JG, ADC e SUP (Free Elo)

Me interessei, sou platina 3 e jogo jg/adc

Estou interessado sou MID Lane e tenho bastante experiencia em times amadores e alguns já tiveram game house. Sou platina 2 - Champion Pool: Katarina, Irelia, Zed, Ahri, Leblanc, Malzahar
Tropa

Tenho interesse.
Nick: Nius
Elo: Platina IV
Role: suporte

Estou interessado
Main sup pool vasta (experiência em moba a 7 anos)
Nick :IMM Duke James
Highlighted
Tropa

nick WashMaster
Mid/Sup (experiencia na jng season 4 a 7)
28 anos e interessado
Champ favorito Vel'Koz
main lane atual MID
secundaria Sup
terciaria Jng
experiencia como coach e analista
experiencia como shotcaller
Tropa

Tenho interesse
Já joguei em time amador
Sou main support
Sou D4
Tropa

estou interessado em jogar em ligas amadoras, quero me tornar profissional. Vou te adicionar, meu nick é weedmann 

Tropa

21 anos, cheguei no d3jogando todas as rotas, main jungle

Estou interessaso, meu nick no lolné bac the boy. Meu elo e plat 3 na soloq e diamanta Iv na flex.
Tropa

Sou main suporte mestre, trakinão, me chama