cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

KNT Recrutamento Jungler / Mid

Highlighted

KNT Recrutamento Jungler / Mid

Bom dia/tarde/noite a todos, me chamo Richard sou main ADC, Faço parte de uma equipe focada no League of Legends profissional ou seja, pessoas com Verdadeiro interesse em levar a sério o jogo e um time com o principal objetivo de entrar no competitivo de alto nível, com treinamentos, pontualidade, estudos, foco, e diversão é claro, os principais e indispensáveis pontos que um player deve ter são:
-Ter 16 anos ou mais.
-Ter paciência.
-Ser responsável.
-Ter mente aberta.
-Ter em mente que não vai brincar, ou seja, imaginem que vão entrar em um "estagio" ou um "curso" e que terão que se empenhar.
-Ter controle emocional (sem rager, sem desmotivar em derrotas, sem ficar arrogante em vitórias etc...).
-E ter gosto pelo jogo e vontade de ser profissional nessa área.
Responda o Questionario e caso passe sera enviado para voce uma mensagem até dia 8 de janeiro ( inicio da segunda fase) o informando sobre mais detales.

Lembrando que o teste é formado por 5 etapas que seram passadas apenas para quem for escolhido durante a primeira.  ( se não quer ser profissional na area nem perca seu tempo)
Disponibilidade de horário para conversar 10:00 as 20:00,  (das 20:00 ah 24:00 estarei no treino )Obrigado!

Contato pelo jogo: Knt Cowboy Viado

Link Primeira fase Jungler's - https://goo.gl/forms/cWIQsNFNPDtoTfQy1

Link Primeira fase Mid's - https://goo.gl/forms/rzUJgU18wEVzt8so1

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: KNT Recrutamento Jungler / Mid

Muito feliz em encontrar um Clã com, absolutamente, tudo que eu almejo no LoL. Parabéns pela organização, pessoal!

Caso precisem de ajuda, podem e devem contar comigo!
Highlighted
Tropa

Já enviei meu "currículo" xD 

Estou no aguardo Smiley Very Happy 

"Medo é o primeiro de muitos inimigos." - Garen, o poder de Demacia.  

Highlighted

Espero conseguir passar ja fiz inscrição