cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Iniciativa Jedi

Resolvido
Highlighted

Iniciativa Jedi

REPOST: Dia 09/05/2019 fiz a publicação do projeto que eu e amigos estamos desenvolvendo mas não tivemos o alcance esperado!

Então pedimos que vocês enviem o link do Fórum para seus amigos e companheiros de jogo!

O que é a Iniciativa Jedi?

Hoje venho apresentar um Projeto que eu e meus amigos resolvemos criar para ajudar os nossos queridos jogadores do Low Elo!

A maior parte da comunidade, procura por conteudo no Youtube e assistindos VOD's pra melhorar, mas, nosso proposta vai além disso!

Queremos dar Coach para jogadores com Elo entre Bronze e Gold, trabalhando com mecânica individual e em grupo!

Para a primeira Fase da Iniciativa Jedi, vamos surfar na onda da nossa querida Rito Gomes e Separar um grupo de 20 Jogadores em 4 Equipes com as colorações (Azul, Verde, Vermelho e Roxo).

E quanto vai custar isso?

Ai é que está, não vamos cobrar nada por isso, vamos fornecer aulas para essas 20 Pessoas de forma totalmente gratuita!

E como faço para me Inscrever?

Formulário de Inscrição

Por meio deste do Link, você será redirecionado para um Formúlario e após analise de perfil iremos entrar em contato!

Desejo boa sorte a todos que desejam participar, por enquanto vamos formar somente 4 equipes, mas se não for chamado nessa oportunidade, não se preocupe pois terá outras!

Me disponho a tirar qualquer dúvida aqui pelo fórum ou pelo nosso E-mail de Contato: 

Spoiler
iniciativajedicontato@Gmail.com

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Iniciativa Jedi

Foi erro meu no Post em si, também recrutamos pessoas Unranked e Ferro, pois nosso intuito é melhor a comunidade como um todo e não somente grupo de jogadores!
Futuramente iremos criar um Projeto para Platina+
19 RESPOSTAS
Lenda

Eu lembro disso, uma bela iniciativa.
Aronguejo

Uuuuuuuuuuuuuuuuup all night
Arauto

Venha para o lado cinza da força.

Imagem relacionada

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Uau, Já me inscrevi Smiley Very Happy

EU E MINHA NAMORADA GOSTARIAMOS DE PARTICIPAR: KillerPail and Ghoul Happy

Aronguejo

Queria participar, mas sou platina ;-;
Aronguejo

@Yuzio  escreveu:
Queria participar, mas sou platina ;-;

Até o diamante é low elo Smiley LOL

Aronguejo

Quem sabe um dia quando estiver com computador em casa não participo? Boa sorte vocês :3
Aronguejo

@Eternal Quasar , então... em partes eu até concordo contigo, mas se formos olhar as estatisticas, platina não é nem de perto low elo, fora os gráficos que a própria rito gomes postou se for em qualquer site você consegue ver que nem 15% dos jogadores do servidor chegam ao platina;

Mas retornando ao ponto principal aqui, eu realmente acredito que tenho coisa pra caramba a melhor ainda e por isso desejaria um lance desses, mas caso não tenha visto eles não dão coach para elos acima do gold nem pro pessoal do ferro, rs : 

Tropa

Uma incrível ideia para quem não pode pagar, continue com essa ideia =D

Também estamos recrutando pessoas do Ferro e Unranked, o que queremos é melhorar a Comunidade como um todo!

Foi erro meu no Post em si, também recrutamos pessoas Unranked e Ferro, pois nosso intuito é melhor a comunidade como um todo e não somente grupo de jogadores!
Futuramente iremos criar um Projeto para Platina+
Tropa

Tomara que você e seus amigos que iram fazer esse ato muito bom consigam ajudar nem que seja minimamente a comunidade de Lol no Brasil!!

Obrigado pelo Apoio!

Até o diamante 3 é low elo amigo, aceita e sem choro. 15% ainda é 100 mil.

Arauto

To prata 1 e este ano estou querendo realmente subir uns elos nick: Bikman  e responderei seu formulario, unica questão e o tempo disponível para jogar, geralmente jogo Fim de Semana e provavelmente jogarei um pouco mais em Junho-Julho pois minha facul entra de ferias e tals.

Parabéns pelo projeto, espero que obtenham sucesso!!!!!
Aronguejo

Pessoal muito bem organizado e prestativo, Estou ansioso pro começo do projeto Smiley Very Happy

Bela iniciativa, caso venha precisar de voluntários, estou a disposição!
Aronguejo

Booooooooa!