cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Grupo de meninas para lol

Highlighted

Grupo de meninas para lol

Gente to montando um grupo de lol para meninas!!

Para as experiêntes e novatas Smiley Happy

A intenção do grupo é para nós meninas nos juntarmos e conversar com gente que pensa parecido e  aprender mais umas com as outras. 

Então é isso!!

Quem tiver interesse só se manifestar aqui, para add..

11 RESPOSTAS

Re: Grupo de meninas para lol

me add thekiller0x 

Tropa

será que respondi muito tarde? kskfh me add miach

Cheguei muito tarde?? rsrs quero muito participar de um gupo de meninas ^^

Espero não ter chegado tarde tbm rs, mas estou interessada, me add quando puder ♡.

Gostaria de jogar ? sou iniciante to subindo de lvl e fazendo missão ^^
Tropa

Me add la: Ino4

Tropa

Oie tenho interesse

Tropa

Me add MissMercy

Olá galera, tudo bem?
Hoje venho apresentar para vocês um TS totalmente grátis de League Of Legends (e outros jogos também) Enigma Gamers!
Bom para vocês meninxs que estão começando a jogar e se conhecendo Smiley Happy

Para aqueles que não conhecem, TeamSpeak (TS) é um programa de comunicação que você baixa e ele roda em qualquer computador e não atrapalha o desempenho no LOL e nem faz seu fps ou ms cair. No servidor tem salas bate-papos abertos aonde você pode conhecer pessoas novas ou salas com limite de pessoas caso você esteja com time fechado, além disso, você pode criar uma sala personalizada pra você caso queira. Não suficiente, além disso tudo, o servidor tem TAGS que você pode mostrar seu elo, a lane que você joga, seu campeão main, e tem tag feminina, masculina e LGBT!! Ou seja é muito mais acessível caso você queira conhecer pessoas novas e conversar com pessoas que tem um elo mais alto ou é main com um campeão que você queira aprender.
Temos eventos e sorteios de skins e RP pros membros do servidor também \o/

COMO ACESSAR O SERVIDOR:

1º- primeiro, baixe o programa nesse link > https://www.teamspeak.com/en/downloads/ 

2º- Vá em CONEXÕES lá na barra localizada no topo do programa

3º Clique em CONECTAR >> coloque aonde está escrito ''apelido ou endereço do servidor'' copie e cole enigmagamers.com e aonde está escrito ''apelido'' coloque seu nick/nome e clique em conectar. E PRONTO! É só se divertir.

>>>>>>> IP: enigmagamers.com <<<<<<<<

Tropa

Também quero entrar ^_^
Me add
nick: Stray Kid
Tropa

Nathhh