cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gostaria de achar um Duo , deve ser Prata II ou III .

Gostaria de achar um Duo , deve ser Prata II ou III .

TUDO VERDE PORQUÊ SOU LOKÃO

Olá invocador , se você está lendo esse artigo , é porquê estou a sua procura , estou atualmente no Prata IV , mas já passei pelo Prata III e II na flexível , porem estou agora querendo upar a solo / duo , jogo Jungle , Mid e Adc . Estou querendo upar para o Gold e lá ficar , mas se ganharmos muitas partidas e se jogarmos bem ( Deus é grande ) , podemos tentar upar até além do Gold , dois champions que tenho jogado muito ultimamente são o Lee Sin , cujo tenho 146 mil pontos e M7 , e a Cassiopeia , que tem um alto controle de grupo e dano . Desde já grato E na realidade , apenas para esclarecer , o meu nome de invocador ( Vilela S2 Laura ) é esse , porquê tenho um amigo que tem vilela como sobrenome , e que gosta de uma menina chamada Laura , que joga LOL , mas ele não consegue se declarar para ela , então coloquei esse nome só para zuar ele mesmo rsrs . - Vilela S2 Laura -

4 RESPOSTAS

Re: Gostaria de achar um Duo , deve ser Prata II ou III .

me add lá: PrecioussT, sou prata3 e quero subir pro gold. Bora!!

ok vou te adicionar que horas mais ou menos você pode jogar ?
---
Highlighted

bom... se quise jogar só me add e me chama q eu vo ta on... so gold3 na solo/duo e prata2 na flex, jogo de adc.

Estou online no horario da manha e tarde.

e ai pia so prata 3 adc se quiser ir um dualzinho ate o gold ou platina so add ai