cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Galera Criei um Club Para Main Mid Venha fazer parte

Galera Criei um Club Para Main Mid Venha fazer parte

criei esse club com intuito de todos mains mids se ajudarem em dicas sobre itens sobre 1v1 sobre joga em desvantagens ou em vantagem sobre posicionamento, eu jogando percibi que só aprendemos e corrigimos nossos erros quando comparamos com outros jogadores e falamos sobre ir uma ranked e ganha ou perde isso não vai fazer diferença na sua noção de game pode ser todos os elos vms se ajudar fazer o servidor br melhor sei de muitas coisas posso tirar muitas duvidas e tbm preciso de conhecimento;.

Nick: Ciao é só add e me manda msg que eu adiciono 

quem puder e não estiver interessado deixa um up pra ajudar vlw camaradas.

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Galera Criei um Club Para Main Mid Venha fazer parte

@Neném da Mamãe escreveu:

criei esse club com intuito de todos mains mids se ajudarem em dicas sobre itens sobre 1v1 sobre joga em desvantagens ou em vantagem sobre posicionamento, eu jogando percibi que só aprendemos e corrigimos nossos erros quando comparamos com outros jogadores e falamos sobre ir uma ranked e ganha ou perde isso não vai fazer diferença na sua noção de game pode ser todos os elos vms se ajudar fazer o servidor br melhor sei de muitas coisas posso tirar muitas duvidas e tbm preciso de conhecimento;.

Nick: Ciao é só add e me manda msg que eu adiciono 

quem puder e não estiver interessado deixa um up pra ajudar vlw camaradas.

Desculpe amigo sou adc.

Highlighted
Aronguejo

Re: Galera Criei um Club Para Main Mid Venha fazer parte

cara, sou main top mais queria ser main mid gostaria de participar para obter dicas para melhorar minhas partidas
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”