cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GPS ( GRAVITY PERSEUS )- Recrutando (PRATA/BRONZE)

Highlighted

GPS ( GRAVITY PERSEUS )- Recrutando (PRATA/BRONZE)

RECRUTANDO PRATA/BRONZE

Boa tarde galera.!!
( GRAVITY PERSEUS E-SPORT )

Venho por cá recrutar invocadores PR complementação do time PR competitivos online, e futuramente presenciais..

Preciso de invocadores q tenha força de vontade de subir de ELO e, que se sente injustiçado por jogar bem e ficar naquele eterno bronze ou prata

OBS: OS CANDIDATOS PRECISAM TER COMPROMISSO, POIS IREMOS PASSADO POR TREINOS PR CAMPEONATOS ONLINE , SERÁ ESTABELECIDOS DIAS DE TREINO COMO TBM UM PREVIA CARGA HORÁRIA ,INFORMAREI OS DIAS E OS HORÁRIOS QUANDO O TIME TIVER COMPLETO

POSIÇÕES EM FALTA:

- MID

- ATIRADOR

-JUNGLE

Estamos aceitando somente jogadores do Bronze á Prata.

COMO FUNCIONA:

Iremos jogar uma partida (Normal/Flexivel) e vamos observar seu posicionamento entre outras coisas

REQUESITOS:

MICROFONE

CONTA LV 30+

CONTA BRONZE/PRATA

CONTA NO DISCORD

Dias de treinos serão decedidos quando tivermos com time fechado e que dê em um horario bom para todos.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: GPS ( GRAVITY PERSEUS )- Recrutando (PRATA/BRONZE)

Criamos um time esses dias, nele tem uma mulher... E seria interessante se você pudesse fazer parte. Acolheremos todos os tipos de pessoas e elos, geralmente somos OURO +, mas não há problema algum com esse negócio de elo, pois o intuito é crescer em conjunto e se tornar players melhores.

Queremos chamar mais mulheres para o time, para se sentirem encorajadas e não ter essa divisão de pessoas pelo sexo, dentro de um time. Queremos que se sintam acolhidas da melhor forma. Tem casais, tem gente solteira... Fica todo mundo batendo papo e discutindo sobre o jogo em si. (Macro, micro, posicionamento, melhor composição, o desempenho e função de cada um)

Caso queira, hoje no Discord podemos conversar a respeito, com o pessoal na sala! Smiley Happy

Um abraço.

Aronguejo

Chama eu, jogo de adc.

Tropa

Oi, eu e meu amigo estamos procurando por time. Ele joga mid laner e eu jungler, somos bronzes mais garantos que jogamos bem! Nos temos tempo para treinar e jogar com time. Minha conta se chama TedGF e do meu amigo StriksBr, caso queira chamar tamo ai! =3

Broze ll na duo

prata lV na flex

Função mais forte (ADC & SUPORTE )

TAMBEM JOGO NO TOP,MID,JG

Tropa

Jg-NICK:100Ceda
Mid-Nick:CarinhaxD
Soh chamar jogamos umas partidas e conversamos mais sobre o mesmo...<3
Tropa

Nick:kungshin
Atualmente estou Prata, querendo subir gosto realmente de jogar qualquer lane mais as que eu garanto é mid e adc estou com uma champion pool bem pequena ainda pq acabei saindo na minha main role que era jungle.

Sup
Wezem
Prata 1

Oi, Sou main sup e main adc, jogo nas duas, pref sup mas jogo melhor adc. Chama la vamos conversar, nick Sarah Williams