cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ferramenta para montar times

Ferramenta para montar times

Fala galera!

http://lolteambuilder.com

Estou desenvolvendo um trabalho na faculdade, que consiste em uma ferramenta integrada com a API da Rito Gomes, que permite jogadores criarem times e anunciarem vagas.

Nesta primeira fase, o sistema está no ar em modo teste. Quem puder ajudar usando ele e enviando feedbacks, fique à vontade! Qualquer dúvida, posta aqui, ou manda e-mail para feedback@lolteambuilder.com.

Por enquanto o sistema tá bem cru, com bugs, e volta e meia os dados são resetados. Mas é importante essa primeira rodada de testes, pra validar algumas coisas, como interface, conceito e as funcionalidades principais.

O sistema é simples: você se cadastra e, a partir daí, pode criar uma equipe, anunciar vagas, aceitar candidatos e remover membros. Sendo ou não dono de uma equipe, você também pode se candidatar a quaisquer vagas anunciadas, desde que possua o tier mínimo exigido pela equipe em questão.

A proposta é ir melhorando o sistema, com novas funcionalidades - já tenho uma lista delas. Toda sugestão é bem vinda! E o mais importante: É DE GRÁTIS

VALEUUUU!
2 RESPOSTAS

Re: Ferramenta para montar times

Muito bem pensado! parabéns pela iniciativa, espero que dê tudo certo.

Re: Ferramenta para montar times

^^
Tomara! Estou só esperando às férias do semestre para implementar as coisas mais urgentes que faltam e a galera poder usar valendo!