cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou a procura de um Time, sou main Mid/Prata 2

Highlighted

Estou a procura de um Time, sou main Mid/Prata 2

Bom dia, tenho qualquer horário disponível para jogar lol, estou a procura de um time para jogar amador, sempre começamos humildes, ultimamente a comunidade de lol principalmente nos elos mais baixos vai de mal a pior, jogadores negativos que alem de ficarem com o kda 0/10 usam o tempo que estão mortos para ficar falando abobrinha isso é muito comum nas minhas partidas ranked, então percebi que lol é muito mais jogo quando jogado em equipe, um time, por tanto estou a procura de um time para jogar o nosso amado lolzin, jogo todas as lanes, me considero melhor MID, porém sou horrível na jungler. Enfim eu jogo sempre com meus amigos e as partidas que nos jogamos juntos são sempre mais emocionantes mais disputadas, eu amo jogar lol, sempre me divirto jogando com time full, soloq ultimamente começo a partida /mute all, tenho o sonho de um dia ser um pro player e quero lutar com todas as minhas garras pra conseguir isso, tenho 21 anos e moro em Cuiabá - MT, qualquer oportunidade de jogar lol com um time é bem vinda, desde já agradeço.

Nick: CQN Allisin

2 RESPOSTAS

Re: Estou a procura de um Time, sou main Mid/Prata 2

Up my dear

Re: Estou a procura de um Time, sou main Mid/Prata 2

achei q era um convite kkkkk