cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Equipe recrutando SUP (Inscrições encerradas)

Highlighted
Aronguejo

Equipe recrutando SUP (Inscrições encerradas)

Olá, tudo bem?

Você já fez ou quis fazer parte de uma equipe? Se a resposta para essa pergunta é "sim", senta ai vamos bater um papo!

Alguns amigos e eu estamos montando um time com foco no crescimento coletivo e individual de seus membros, quando o time se sentir pronto iremos disputar pequenos campeonatos, clash e coisas pequenas, conforme nosso desempenho e rendimento iremos partir para coisas um pouco maiores, então vamos precisar de uma pessoa dedicada!

Se esta oferta te interessou e você cumpre os requisitos abaixo, preencha nosso formulário e aguarde nosso contato para um teste.

Requisitos minimos:

- NÃO ser tóxico;

- 15 anos ou mais;

- Gold 5 ou mais;

- Possuir microfone;

- Possuir Discord, TS3 ou Skype (com o League Voice talvez essa opção não seja necessária, mas caso aconteça algum imprevisto é bom ter um plano B);

Formulário:  https://goo.gl/forms/8qkx8m095OBxZYey1

Dica: Preencha o formulário, ele é uma maneira de conhecermos um pouco você e com certeza irá te diferenciar da pessoa que responde o tópico com um "Me add no lol".

Obrigado e boa sorte!

Edit: Nosso processo seletivo já começou, boa sorte a todos que se inscreveram!

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Equipe recrutando SUP

UP!

Aronguejo

Sempre me interessei por essa parte competitiva do LoL. Eu gostei que vocês parecem ter o pé no chão, e querem começar devagar e ver no que dá.

Sou main suporte platina 3. Acabei de preencher o formulário Smiley Happy
Tropa

Boa noite, vi que a idade mínima é 15 anos, gostaria de saber se posso participar, pois tenho 14

aqui
Aronguejo

@Emegson
Pode sim