cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Equipe Force Of Tomorrow recruta membros!

Highlighted

Equipe Force Of Tomorrow recruta membros!

Olá a todos os amigos do forum, meu nome é Gleydson e venho através desta mensagem convida-los para fazer parte da seletiva da equipe Force Of Tomorrow (Força do amanhã), trata-se de uma equipe de LoL amadora que almeja (inicialmente) torneios online com recompensas, a seletiva acontecerá nos próximos dias e irei formar duas equipes, sendo a Force of Tomorrow 1 e 2, neste exato momento temos vagas em ambas as equipes, contaremos com um cronograma semanal atualizado, analise de partidas, treinamentos em horários pré determinados e a garantia de participar de diversos torneios, caso você se interesse, se inscreva a partir do link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQoTzquwVAI7OwP_dr2wdmwAH2Xe6JzlGzS1e4D89oEB9MxQ/viewform em caso de duvidas me chame in game, o nick é o mesmo deste tópico, atenção a tela após o preenchimento, lá constará o grupo do whats para vocês entrarem! Agradeço a todos e nos vemos em breve!

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Equipe Force Of Tomorrow recruta membros!

qual elo?

Highlighted

entre bronze e platina amigo.
Highlighted
Arauto

Entre bronze e platina fica foda, diferença de elo muito grande dentro de um time, se n fosse isso eu talvez ate tentaria entrar
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Highlighted

amigo se vc leu a publicação vai entender, mais se não compreendeu eu explico não tem problema, vão ser feito 2 equipes dentro da organização, e a variação de level será dividida entre elas para não ser injusto.
Highlighted
Arauto

Ta escrito apenas que vai ser duas equipes mais n se especifica a divisão em cada um deles. Deveria ter feito igual os outros post de recrutamento que coloca os elos pra participar de cada lineup
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND