cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Encerrado

Highlighted
Arauto

Encerrado

...

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Busco Duo Main Jungler Gold/Platina que queira treinar!!!

Up!! s2
Tropa

Bom Dia,
Me chamo, Taylor tenho 25 =| , sobre o horário eu estou sempre disponível pois esse horário e praticamente o mesmo do meu
Bom, eu estou a procura de um duo de fato, mais essa questão do elo e complicada no momento pois estou prata 1, eu era main jungle porém deixei de lato quando parei de jogar e voltei a jogar novamente tem uns 4mês ou mais.. voltei como top lane pois creio ser uma lane que não precisa de tanto ajuda do time por completo pois consigo me virar 100% as vezes;
Estou querendo voltar pra valor, mais sozinho e complicado não e impossível mais e complicado.
Sobre o estilo de jogo, eu sou bem observador nesse quesito, pois estou sempre buscando um espaço no erro do oponente para subestimar o mesmo, em alguns pontos sou agressivo de mais as vezes mais isso vai do champion que estou na play.
Champions com mais eficácia , Nidalee, Graves, Xin Zhao , Gragas é o famoso Kha'zix . dentre outros...
Bom, creio que é só isso rs.
Até.
Arauto

Uup!! s2
Tropa

iae, meu nome é Marlon e tbm tô procurando um duo pra treino, eu tava atrás de um suporte, mas gosto bastante da sinergia entre mid e jg tbm u.u .. minha rotina é a seguinte, durante a semana eu jogo durante o dia até umas 17h e volto depois das 23h .. e no fim de semana eu jogo a partir das 18h até a hora que eu enjoar .. se quiser é só me add no lolzin...
antes que eu me esqueça, Apolo é a melhor divindade do Smite sz
Arauto

Uuuuuuuuuuuup!!!

Fui demitida! Agora posso jogar TODOS os dias em QUALQUER horario, portanto quem tiver disponibilidade de tempo livre, interesse em avancar de Elo e se preciso treinar, por favor me add e vamos jogar.

PS: Comenta aqui no post pra eu poder aceitar no jogo!! <3
Tropa

opa meu nome é cezar e sou main top, mas tbm sei jogar sup (ou qualquer tank na verdade) e toda season eu chego no ouro e paro, porém dessa vez eu vou jogar até o platina pelo menos, eu já vim aqui procurando alguém pra duo e como vc joga de mago no mid creio que seria de grande ajuda pra nós dois jogarmos juntos, pq tanto top quanto mid são tuas lanes que são mais independents de time e isso facilita bastante nas rankeds; sobre meu estilo de game se eu não ganho a lane pelo menos não feedo o inimigo (se eu morro 2 vezes seguidas eu n saio da torre nem puxo lane sem o jg chegar e como já joguei muito de sup eu tbm sei wardar mais ou menos), eu geralmente estou livre pela manhã mas de certeza mesmo só depois das 17:00 hrs

Eu só quero alguém que não me afunde, sou main suporte migrando pra JG esse ano, meus principais Champs são Ivern, Skarner e Morgana (Sim, morgana jg eh mt bom)
Meu estilo de jogo eh mais agressivo, tenho boa noção de rotação e geralmente eu falo demais quando jogo duo.
Apesar de querer ganhar sempre eu me preocupo mt com minha saúde mental e não quero me estressar, jogo mt pela diversão (Ganhar eh mt divertido btw)

Se quiser jogar, geralmente eu jogo a partir das 7~8 da noite
Arauto

Uup!
Arauto

Up!

Por favor, comente aqui primeiro antes de enviar solicitacao!
Tropa

Salve!
Meu nome é josevandro, todo mundo me chama de jojo ou josé, tenho total disponibilidade de jogar nos horários propostos, jogo jg e top, meu melhores campeões na jg são : Vi, amumu e Xin zao. Melhores campeões no top : Shen, Darius e Fiora. Procuro Duo pra upar elo mas tenho em vista entrar em algum time e disputar alguns campeonatos, tenho facilidade de aprendizado e fácil adaptação. No dia de hoje estou Gold 1 (acredito que ate o fim do dia ja esteja platina). Meu nick é: justjojo (igual ao do discord também) justjojo
Arauto

Up!!!

Por favor, comente aqui antes de enviar solicitacao!! <3