cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Em busca de um monje para fechar time!

Tropa

Em busca de um monje para fechar time!

Olá pessoas, eu e meus amigos estamos em busca de um Monge - aquela pessoa show que todo mundo gosta e não da rage - que seja paciente já que faz muito tempo, nos primordios da existencia de liga das lendas que começamos a jogar, infelizmente paramos precocimente. Vai parecer meio merda mas a idade do clã aqui é de 18 a 20 e queremos alguem dessa idade pra ter aquele papo cabeça saca (não que os mais novos não serão aceitos).
  O intuito do time é aquecer nas primeiras semanas e jogar pra se divertir, levando mais a serio nas proximas partidas (e por assim vai) enquanto conversa sobre a vida. E o principal, criar um time não toxico secudario, ou seja, aquele time pra tu esfriar a cabeça depois de uma partida de merda e que ninguem vai te julgar (tipo ir pra bar beber itaipava), mas sim ajudar uns aos outros! Obs: Homem ou Mulher não importa, importante é ser monge gente fina! 
Obs 2: Se der tudo certo, não ficar só no lolzin e quem sabe criar uma amizade! #pas 
Obs 3: Não importa muito elo não ou a lane, ja que a gente vai trocar toda partida (assim que sobe de elo) 

4 RESPOSTAS

Re: Em busca de um monje para fechar time!

Add lá gosto de jogar com alguém porém não tenho ninguém.

Estamos juntos irmão pode chamar que jogaremos juntos e na paz
Highlighted

Adicionem lá, bora jogar e conversar.
_____________________________________________________________________________________________________
A opinião é igual ao umbigo. Nem todos são iguais, é bom você ter o seu, e não precisa se incomodar se o do amiguinho for diferente.
Tropa

adiciona la, to procurando um pessoal tranquilo para jogar por diversão