cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Discord de League of Legends para a galera :v

Discord de League of Legends para a galera :v

Salve galera do fórum, tudo bem? Bom... faz um ano que eu estou montando um servidor de Discord para o League of Legends, um beem não-oficial mesmo. Mas, é de coração. aí algumas coisas que o servidor tem, se gostarem... o link estará no final do tópico.

BOTS

O servidor Eclipse se encontra atualmente com 3 bots, BaronEclipse -feito especialmente para o servidor-, e a Loritta. Com comandos simples de imagens, perfil de jogadores, e alguns comandos para zoar \o

Veja os nossos bots clicando aqui.

Ah, temos também o criador do Bot Baron presente em nosso servidor...

CANAIS

O servidor possui alguns canais padrões, como chat geral e sugestões. Mas também temos alguns canais um tanto quanto variados, como um guia de tft, notas de atualização, etc.

Atualmente o servidor está num estado meio simples, por conta que está na sua fase beta. Mas futuramente iremos adicionar mais coisas, como eventos, sorteios e muito mais.

fazendo um adendo aqui... Aqueles que entrarem até o último dia da beta, irão receber uma tag chamada "Beta", que pra ser sincero, não serve para muita coisa xD. E é bem provável que no mês de novembro/dezembro, eu irei fazer alguns sorteios de skins aleatórias e algumas outras coisinhas... enfim, desculpem pelo texto desmotivador, 

é que eu to meio nervoso e tudo mais; mas, eu espero mesmo que vocês gostem do servidor, obrigado pela atenção \o

Link para poder entrar no servidor: https://discord.gg/835V2Zj

ps: caso dê inválido, me informe pela abas de respostas \o

6 RESPOSTAS

Re: Discord de League of Legends para a galera :v

Eu entrei, muito bom mesmo esse servidor !!

obrigado \o
Highlighted

é bom tu arruma ele e deixar direitinho antes de postar algo aqui, entrei lá e não tem nada, então sai

obrigado pela crítica. Irei adicionar mais coisas sim \o
Aronguejo

entrei lá, mas não tem sala e nem ninguém conversando, quando resolver isto volto, queria um discord com novos ares mesmo
Aronguejo

masaa