cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Defying Gravity (DEF) Recrutando low elo (Bronze ao prata 1) Para o segundo time.

Tropa

Defying Gravity (DEF) Recrutando low elo (Bronze ao prata 1) Para o segundo time.

Olá invocadores, a DEF está recrutando 4 membros para nossa segunda equipe. Precisamos de um Mid, adc, sup e jungle.

Os interessados, deixem no comentário seu nick, irei chamar no lol.

Requisitos mínimos: Internet estavel, mic bom, sem rage.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Defying Gravity (DEF) Recrutando low elo (Bronze ao prata 1) Para o segundo time.

L4prasXD
Aronguejo

Re: Defying Gravity (DEF) Recrutando low elo (Bronze ao prata 1) Para o segundo time.

Olá gostaria de fazer parte !
Nick : Lastmans
ADCARRY

Tenho interesse! O único problema é que não tenho fone nem microfone. Porém jogo de qualquer lane, consigo me adaptar em curto período com qualquer champion
 A proposta está aí.

Nick: XxOGamerXx
Bronze 4.

Principais campeões:
Suporte:
ADC:
JG:
Mid:

Campeões que posso treinar:
 Mid:
JG:  
Supp:
ADC:

Enfim, acho que é isso! :cathappy:

Roger sz
Tropa

Nome: Lucas

Nick: TonicSDA

Lane (apenas a melhor): Jungle

Pool (5 campeões, que "VOCÊ SAIBA JOGAR"): Zac, sejuani, ww, nunu e voli

Olá tenho Interesse no momento estou P1 / P2

Nome : Lucas

Nick : Furious Of Fire

Rota : Mid ( Preferência ) / Adc

Pool : Syndra , morgana , lb , lux , viktor , orianna , brand , veigar , annie , ryze , etc.

Pool ( adc ) : Ez , Kalista , Xayah , cait , jinx , jhin , twitch , kog , etc.

Sou atento , gosto de escutar , e n dou rage.

ESTOU DISPONIVEL ADD PORQUE NAO TE ACHEI- CONTROLGAMER21 prata 1

@Ereviescreveu:

Olá invocadores, a DEF está recrutando 4 membros para nossa segunda equipe. Precisamos de um Mid, adc, sup e jungle.

Os interessados, deixem no comentário seu nick, irei chamar no lol.

Requisitos mínimos: Internet estavel, mic bom, sem rage.

Olá sou Midlaner. 

Principais champions : Orianna,Cassiopeia,Fizz

Ja participei de time competitivo e disputei camps  valendo Rp. estou atualmente Prata 3. 

chama la mago zueiro