cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

...Criando Time Para Novatos...

Highlighted
Aronguejo

...Criando Time Para Novatos...

... Bom Dia Invocadores..

Criando este post para jogadores novatos que estão perto de atingir o level 30 e começar nas rankeadas.. 

A ideia é criar um time na qual eu serei o Coach.. eu sou HunterBr30 e atualmente sou Prata II, e queria testar minha habilidades como coach criando um time de novatos e passar treinamentos de cada posições.. Já tem 1 adc que iniciou ontem os treinamentos, mas queria fechar 1 time para poderem jogar e flex e toneios clash.. quero fechar o time com 10 players sendo que 2 para cada posição...

Treinamento:

* Farm e posicionamento.

* Controle de Visão e Objetivos.

* Composições e Team Fights.

... Primeiramente estou iniciando recrutando Suportes, mas se você jogar em outras posições entrem em contato comigo pelo LOL.. só me adicionar..

Para Suportes Preenchem o seguinte Formulario:

Nome:

Nick:

Nivel:

Numero de  Campeões:

Possui Fone e Microfone:

... Estou interessado também em fechar uma equipe técnica, se alguem de elo  Prata quiser testar suas habilidades de: Coach, Analista, Psicologo.. por favor me adicionem no Game..

Abrços Ate+

16 RESPOSTAS
Tropa

Re: ...Criando Time Para Novatos...

ainda não escolhi minha rota e campeão, ainda não joguei muito pvp, posso participar? sou level 26
tenho esses campeões:
AHRI, ASHE, BRAND, CAITLYN, GAREN, JANNA,JAX,RAMMUS, SEJUANI E SINGED
Aronguejo

Nome: Gabriel
Nick: Kabuki
Nivel: 81
Numero de Campeões: 124
Possui Fone e Microfone: Sim
Dragão

Legal a iniciativa, boa sorte para que de certo c:
Aronguejo

@HunterBr30 eu sou ADC e tô precisando de treinamento. Você pode me ajudar?
Tropa

Fala HunterBR, jogo de suporte há um tempinho, to bem enferrujado, mas topo embarcar nessa se vc tiver interesse^^

Nome: leo
Nick: shinnyy
Nivel: 69
Numero de Campeões: 96
Possui Fone e Microfone: sim

Tropa

Nome: Lucas
Nick: Sulifobu
Nível 30
Número de campeões: 20
Possuo Fone e Microfone
Não tenho uma rota especifica mas estou disposto a melhorar e aprender, sou bem paciente.
Arauto

tá bom
Aronguejo

ok shanyl... vamos te testar em todas as posições ver onde vc de encaixa melhor... vou te add hj d tarde pois estou no trampo... ate
Aronguejo

Gabriel.. vou te add ... tipo meu interesse é em chamar so iniciantes.. mas se tiver interesse em me ajudar com os treinos.. eu aceito.. vc é qual elo??
Aronguejo

..Ok .. estou querendo 2 para cada posição.. ja vem 1 adc treinando cmg.. ja foram 2 sessões de treinamentos.. mas posso pegar individualmente com você pra igualar ao outro... mas que bom que você se interessou... vou te adicionar.. só que agora estou no trampo.
Aronguejo

Opa suporte... é bem vindo... sabia que é minha posição tbm? .. vai dá pra te passar algumas dicas que eu sei... vou te adicionar ..mas agora estou no trampo...
Aronguejo

cara.. Sulifobu... é isso que o lol precisa .. de gente paciente... kkkk... você será bem vindo aqui no time.;.. vamos com certeza procurar e achar uma line pra vc.. é só ter paciência..

Para Suportes Preenchem o seguinte Formulario:

Nome: Felipe

Nick: ShalKiller

Nivel: 31

Numero de Campeões: 20

Possui Fone e Microfone: Sim

olá sou adc e to começando agr se qser me ajudar eu aceito. obg

Nome: Felipe
Nick: IlIKaynIlI
Nv: 30
20 Champs (Gosto de jogar de kayn, riven e renekton)
Tenho fone e microfone.

Peguei lv 30 a pouco tempo e gostaria de ajuda para aprender a jogar, tenho muito receio de ir ranked, me falaram que é normal quando se começa, obrigado pela atenção de qualquer forma.