cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Criação de Time

Highlighted
Tropa

Criação de Time

Estive pensando em criar um time de League of Legends, principalmente pra aprender mais sobre o jogo, formar uma equipe estável e jogar campeonatos.

TOP -> Parano1c (Eu)

MID -> VAGO

JUNGLER -> VAGO

ADCARRY -> VAGO

SUPORTE -> VAGO

COACH (Diamante ou Superior e que tenha algum conhecimento sobre estratégias e composições) -> VAGO

Regras e etc:

*Sem Toxicidade

*Ter 15 anos ou mais.

*Ser no mínimo Ouro 5 e no Máximo Platina 1 (Exceto Coach)

*Ter alguma forma de comunicar com o time (Headset ou Fone com micro separado e usar Discord, Skype, TS e etc)

*Poder jogar de madrugada

Me adicionem no LoL para melhor esclarecimento, meu nick como escrito acima é "Parano1c", sou Ouro 4 atualmente, 18 Anos.

Obs: Como é um time de certa forma mais 4fun, o horário pra se jogar e treinar é bem flexivel e decidiremos quando  formar a equipe.

Obs2: Podem estranhar se forem olhar meu perfil, não sou Main Yasuo (Rsrs), não jogo em jogos sérios com ele, meu perfil está com muitas partidas com o Yasuo pois estava jogando com alguns amigos e me divertindo em flex e normal game.

Obs3: Não acho Yasuo um champ ruim, mas muitas pessoas tem uma certa visão negativa de quem é Mono ou Main Yasuo, então resolvi esclarecer.

Ignorem erros ortográficos se acharem algum, escrevi rápido e não li novamente para corrigir (Apesar de estar editando o post novamente pra adicionar isso, to com preguiça de ler novamente!)

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo

Re: Criação de Time

main jg, só adicionar lá, A famosa Nidalee, 20 anos