cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(Conteúdo do post excluído)

Highlighted
Tropa

(Conteúdo do post excluído)

Não tem nada pra ver aqui.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: A procura de algum iniciante

qual elo de vocês? porque pra ser considerado os tais "professores", no minimo tem que ser D2 em pelo menos 3 ou 4 season.
Highlighted

ala os random querendo galera nova pra ficar dando rage e falar que ta ensinando EUAUEHAUEHUAHEUAEHU
Highlighted
Tropa

Manos é um grupo de amigos procurando mais uma pessoa pra jogar só isso, pra que vir e falar alguma coisa?, esse post nem é direcionado pra vocês, não é preciso ser high elo pra ensinar alguém o básico do game o suficiente pra se divertir em grupo, estou aproveitando que estou ajudando dois conhecidos a começar a jogar e ajudar qualquer um que queira, vejo muito novato sem nem saber o que fazer e não procura ver videos nem nada, apenas quero ajudar a pessoa a começar a se divertir jogando, existe muito nego de smurf jogando em conta lv baixo, não vejo que isso seja um problema, mas começa a ser um problema se o cara de smurf atrapalha o aprendizado do novato dando stomp, isso acaba com a motivação de qualquer pessoa para jogar um jogo novo. É por isso que fiz esse post, ajudar pelo menos um pouco com o básico do game pra alguém que não sabe, e para a pessoa não ficar jogando solo.
Highlighted
Tropa

@Mr aBused  escreveu:
qual elo de vocês? porque pra ser considerado os tais "professores", no minimo tem que ser D2 em pelo menos 3 ou 4 season.

não é como se eu quisesse dar coach para alguém, não é preciso ser high elo para ensinar o básico do game, e não quero montar um time nem nada do tipo, é por pura diversão que pretendemos jogar, não vejo nenhum problema ajudar alguém que ta começando a jogar e que quer ajuda, fiz esse post para alguém que quer ajuda, infelizmente se você não quer e não precisa, não vejo o motivo de seu comentário.

Highlighted

" (É um grupo de 4 e dois estão como "professores". a gente xinga e as poha então se você não curte, foi mal esse grupo não é para você)" <- tu entende o que dessa frase irmao?
Mas enfim, vc me respondeu com educação, vou te fazer o mesmo.
O problema de querer "ensinar" alguem, é simplismente encher a cabeça do cara de conceito errado e atrapalhar no crescimento da noção dele se um dia ele querer seguir a carreira de pro player. Falo por experiencia própria, quando comecei a jogar uns amigos ouro me """ensinaram""" o basico, acabou que eles mais atrapalharam que ajudaram, me encheram de conceitos errados. Minha sorte foi eu me tocar disso sozinho e botar d5 na minha 1a season depois de literalmente ignorar 99% do que eles me falaram. Se tivesse levado a risca tudo eu tava no ouro até hoje.
Highlighted
Tropa

@FRANCESA SAFADA  escreveu:
" (É um grupo de 4 e dois estão como "professores". a gente xinga e as poha então se você não curte, foi mal esse grupo não é para você)" <- tu entende o que dessa frase irmao?
Mas enfim, vc me respondeu com educação, vou te fazer o mesmo.
O problema de querer "ensinar" alguem, é simplismente encher a cabeça do cara de conceito errado e atrapalhar no crescimento da noção dele se um dia ele querer seguir a carreira de pro player. Falo por experiencia própria, quando comecei a jogar uns amigos ouro me """ensinaram""" o basico, acabou que eles mais atrapalharam que ajudaram, me encheram de conceitos errados. Minha sorte foi eu me tocar disso sozinho e botar d5 na minha 1a season depois de literalmente ignorar 99% do que eles me falaram. Se tivesse levado a risca tudo eu tava no ouro até hoje.

Realmente causa um mal entendido como eu construi a frase peço perdão pelo meu erro, dei uma arrumada no post, acho que assim fica melhor, acho que não tem como excluir o post agora então vou deixar assim, se por acaso você ainda acha que não é algo bom eu fazer isso, tudo bem, posso até ignorar a pessoa se por acaso aparecer alguém querendo ajuda.

Highlighted
Aronguejo

nem da aula cara. unraked sem noção nenhuma de game play, joga só normal game, onde até hecarim sup vale.

vai mandar os cara da pick em veigar/,malza sup, yasuo adc e soraka jg.

Highlighted
Tropa

@Mr aBused  escreveu:
nem da aula cara. unraked sem noção nenhuma de game play, joga só normal game, onde até hecarim sup vale.

Acho que uma coisa é você me responder como o/a FRANCESA SAFADA e dar um exemplo de algo que vivenciou ou viu acontecendo, agora supor que eu ensinaria o cara a jogar errado o jogo em nome de "diverção" acho inválido. Só tinha boas intenções ao fazer o post, não vou dizer algo como "você não sabe como eu jogo" ou algo do tipo, pois é um argumento inválido então tanto faz, só não posso mais fazer nada quanto ao post pois não posso excluir. Peço desculpas a você pelo tempo que lhe foi tirado e por talvez ter irritado alguém que leu o post.

Highlighted
Aronguejo

@Kittyzn  escreveu:

@Mr aBused  escreveu:

Acho que uma coisa é você me responder como o/a FRANCESA SAFADA e dar um exemplo de algo que vivenciou ou viu acontecendo, agora supor que eu ensinaria o cara a jogar errado o jogo em nome de "diverção" acho inválido. Só tinha boas intenções ao fazer o post, não vou dizer algo como "você não sabe como eu jogo" ou algo do tipo, pois é um argumento inválido então tanto faz, só não posso mais fazer nada quanto ao post pois não posso excluir. Peço desculpas a você pelo tempo que lhe foi tirado e por talvez ter irritado alguém que leu o post.

tua sorte que não consigo reportar, ler "diverção" é tenso viu.