cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunidade saudável .

Highlighted
Tropa

Comunidade saudável .

Oe genes,eu estava afim de criar um ''time'' com um intuito diferente.
Vocês: Diferente como meu Deus,o unico intuito n é virar pro player?
Então,não é esse o ponto.Eu gostaria pessoas que querem fazer amizades novas ou até mesmo achar seu duo com esse projeto.
A questão desse ''time'' é fazer com que as pessoas novas ou até mesmo veteranos compartilhem dicas entre si e consiga ter muitos amigos para jogar ou até mesmo para conversar,largar um pouco dos rages,competitividade nas partidas,etc no lolzin.
Interessados nisso me adicionem no lol ou no discord que botarei vocês no grupo.
Kageian#1717(Não fui eu que coloquei 1717)Lolzin>politica.

Rakan Heart

Imagem de anime, game, and gif

12 RESPOSTAS

Re: Comunidade saudável .

bora la meu consagrado
Tropa

nice ideia add ae
Tropa

eu posso entrar?comecei tem pouco tempo no lol :v
Tropa

Claro que sim!Aceitarei todos,independente do elo,level,sexualidade,etc.Tomara que você se dê bem com os membros do grupo Smiley Wink
Tropa

Obgg <3
Tropa

Simbora!
Tropa

mano otima ideia add ai por favor, sou unranked por isso ninguem quer jogar comigo, mas eu era prata, jogo bem so que ninguem quer duo comigo
Tropa

Obgg :3 .vou te colocar sim e n liga pra isso,aqui vc irá ter muitos amigos,pois a rapaziada é gente boa :v.

Oii, adorei a ideia!! Eu tava precisando muito disso, acabei de criar minha conta e não entendo quase nada ;w;, posso fazer parte?? Como faz pra entrar? kkkk
Tropa

Oiii,obgg :3.claro que pode Smiley Very Happy é só você me adicionar no lol que te coloco no grupo Smiley Wink
Tropa

alo me bota kakkak

Me add ai meu consagrado