cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Clube para meninas que jogam lol

Clube para meninas que jogam lol

Olá! 

Eu e algumas amigas criamos a algum tempo um clube para nos conhecermos mais e fazermos novas amigas. 

Esses dias conversei com uma menina e ela disse que eu era a primeira amigA que ela fazia em todos esses anos de lolzinho, então resolvi vir aqui no fórum e extender o convite a todas que estiverem interessadas. 

Nosso clube se chama "The Bad Girls" (e sim, o título não é muito criativo), e a sigla é PPGs2, meio que pra lembrar das PowerPuff Girls (meninas super poderosas)... é, não tem muito a ver, mas a intenção é o que vale.

P.S.: E antes que venham criticar, sim, é um clube só para meninas, e não há nenhum problema nisso! Smiley Very Happy 

Então é isso! Interessadas, por favor se manifestem: por aqui pelo fórum ou me adicionando no lolzinho. 

Té mais.

88 RESPOSTAS
Arauto

Re: Clube para meninas que jogam lol

Só é uma pena ter que criar um clube exclusivo para meninas.
Não deveria ter essa segmentação.
Porém infelizmente conheço muito player tóxico que acha que mulher tem "só que lavar **cogumelo do teemo** e afins".
Sucesso com o grupo!
o/

Highlighted

Oi! Eu entendo seu ponto, mas como o clube não foi criado por mim inicialmente, não posso mudar o enfoque dele. (sei lá, não acho justo). E não acho um problema, pois há diversos clubes que são exclusivos para determinados públicos, por exemplo: Clube para Mains Fiora, e etc.
E a intenção é nós meninas nos juntarmos, e é muito legal conversar com gente que pensa parecido com você e/ou passa por coisas parecidas pelas que você passa, como essas que você acabou de citar. Coisas essas que infelizmente acontecem. :c
E como eu disse, eu fiquei entusiasmada em compartilhar o grupo no fórum por causa dessa amiga que conheci que nunca conheceu nenhumA outra mulher no lol. É só isso.

Sendo assim, obrigada pelo apoio! <3
Dragão

Pode convidar pro grupo ^^

Amigaaaa do céu lacrei, quero muito participaaar. Espera aeee acho que sou menino xD mb kkkk.

Tenho interesse! Só fiz três amigas em quase 4 anos de LoL. Kedê as menines nesse jogo? ;-;

Acho idiota, homens que acham que mulher  tem "só que lavar, passar, cozinhar e etc".
Pra ser sincero elas são melhores que nós e ainda por cima tem peitos ^--^ (Zueira)
Sucesso, para o Grupo se precisar de Coach, ou algum auxilio ou até mesmo dicas se eu conseguir conta comigo
o/

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Att,

Strogonoff de Carne de Gato

Welcome to the Jungle!
Arauto

Pois é @Coccinelle, e olha que nem preciso ser mulher pra entender o preconceito.

Tem muito cara que acha que lol é "jogo de viado" ou coisas do tipo.

Eu tive o prazer de atuar como instrutor de treinamentos, e durante minha jornada profissional, conheci muitas pessoas.

Algumas pensavam assim, outras não. E conheci também muitos players, inclusive mulheres.

Na minha lista de amigos tenho todas com muito carinho, e defendo quando algum idiota quer xingar.

Minhas esposa joga comigo todo dia e muito em breve minha filha pequena também jogará.

O que é preciso não é apenas um grupo, mas consciência na comunidade como um todo.

Desejo todo sucesso pro grupo e vamos jogar mais! Nos vemos em Runeterra!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk rachei

oi quero. Megumin21
Tropa

Oiier, voces tem um grupo no Insta ou whats ? eu gostaria de participar de um grupo no whats de preferencia. Não tenho com quem conversar sobre lol, e me sinto só em relação a isso. Tomara que leia esse comentario obg  Heart

Tropa

AAAAAAA faz um tempo que eu jogo e nunca fiz amizade antes! Se puder me add eu agradeço...

Sei que acontece mto preconceito mas nunca sofri, e se algma vez tentaram me ofender eu levei na brincadeira Smiley Very Happy

Meu nick.: MaduSix

ola! tudo bem com voçes meninas? eu queria perguntar se eu pudesse participar do seu grupo quero novas amizades bgd pela atençao <3

pode me adicionar nele por favor? n.n

Loosers Gold v

Nick: Loosers
Tropa

TayG Winter o/
Tropa

up

oi me add no lol ai agente combina de fzr um grupo quero muito amizade de meninas no lol Smiley Happy