cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Clube para MAINS KINDRED [Clube]

Aronguejo

Clube para MAINS KINDRED [Clube]

Informações Básicas:

Oiê pessoal, estou aqui para divulgar um clube para Main/Mono Kindred

Se você é main ou mono Kindred junte-se ao meu clube, não criei a sigla ainda e apenas há eu nele por enquanto, no clube eu vou postar noticias sobre mudanças nos Kindred, situações no meta, o que anda forte e fraco para eles. Outra coisa é que no grupo será possivel matar dúvidas ou até mesmo chamar outras pessoas para jogar.

E no futuro se o clube continuar indo bem e juntar uma boa quantidade de integrantes teremos um servidor de Discord somente para ele

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Como se Unir:

Para se unir no grupo você deve me mandar amizade no lolzinho, estou atualmente com o nick de: Kíndred Bot

Basta me enviar amizade e lhe enviarei o convite para entrar...

Obs: Será necessário tem no mínimo M5 de Kindred e uma sequência de 3+ partidas jogadas, EX Main Kindreds não serão aceitos, obg ^-^

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sigla:

Ainda não temos sigla, e para decidir uma quero recomendações nos comentários abaixo ou no próprio clube ! ^-^

Obrigado a quem leu até aqui ! Abraços ^-^

Distintos, mas nunca separados, os Kindred representam as essências gêmeas da morte. O arco da Ovelha oferece um desprendimento rápido do mundo mortal para aqueles que aceitam seu destino. O Lobo caça aqueles que fogem de seu fim, entregando-lhes a violência derradeira de suas presas esmagadoras. Os Kindred são o envolvimento branco do nada e a perfuraçãao dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama os Kindred à sua caça. Levante-se e cumprimente o arco prateado da Ovelha para que suas flechas lhe derrubem rapidamente. Caso a recuse, o Lobo fará de você sua alegre caça, em que cada perseguição leva ao fim brutal.