cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CRIANDO TIME PARA TORNEIOS AMADORES

Highlighted
Aronguejo

CRIANDO TIME PARA TORNEIOS AMADORES

.. Bom Dia invocadores,  

Estou criando um novo time para participarmos de toneios amadores nos finais de semanas e também evoluirmos na ranqueada flex, pretendo organizar treinamentos em time nos horarios em que todo os jogadores estiverem presente, poderemos usar o zapp para nos comunicarmos. 

A intenção é criar dois times a TnT e a TnT Acedemy... Vagas para todas as posições.. interessados entrem em contato comigo no jogo meu nick é HunterBr30... 

Vou logo falando que odeio qualquer tipo de RAGE e isso não será aceito no time.

E também visitem o Site do time no seguinte link: https://time-noxus-tatico-tnt.webnode.com/

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: CRIANDO TIME PARA TORNEIOS AMADORES

Se quiser me chamar, meu nick é Rickaz, jogo depois das 17:30 até o horário que for melhor pra vcs depois desse horário. Jogo no Top, Mid, e Sup. Se quiser é só add, valeu \o

Jogo só top desde a S4 , jogo jg as vezes mais meu foco sempre foi top, jogo de tudo no top, minha champion pool vai de fiora a lucian, procuro um time bem empenhado pra levar a serio, estou sempre disponivel atualmente estou no d5 terminei a season passada d2, main champion Renekton/Irelia

Tropa

Tenho interesse
Tropa

Opa,eae!
To interessado em entrar pro time,vi no site que falta jungler nos 2,sou jungler,atualmente estou ouro IV , season passada fui Platina V,tenho disponibilidade Segunda ,Quarta , Sexta e aos finais de semana. Mandei solicitação no lol.
Tropa

Estou interessado, sou platina main adc, 16 anos (17 em julho), tenho disponibilidade todos os dias da semana na parte da terda e da noite