cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CRIANDO TIME AMADOR BRONZE/PRATA/GOLD

Tropa

Re: CRIANDO TIME AMADOR BRONZE/PRATA/GOLD

Nome: Onofre
Elo nessa season : Bronze III
Elo na season passada: Bronze V
Tempo de jogo:1 ano
Lane: bot lane
Champion Pool: Ashe, Caitlyn, Rakan, Morgana, Pyke, Kayn, Sejuani, Tristana, Xayah, Varus, Sivir
Qualidades: Disposto a melhorar cade vez mais sem medir esforços, um bom ouvinte
Defeitos: Impulsivo, ansioso

Nome: Marcos Paulo

Elo nessa season: Bronze ll

Elo na season passada: Bronze 1

Tempo de jogo: 2 Anos

Lane: Suporte

Lane secúndaria (OPICIONAL): Suporte

Champion Pool: 

Duas qualidades e dois defeitos: Sou  prestativo  e  bem humorado e  defeito  é que não  gosto de  jogadas  indivíduais, subsequentemente  dependendo do controle de Grupo 

Porque quer entrar para o time: Pois como sou  suporte,  dependo de um Adc  que  ao menos  saíba  os  fundamentos, o que  faz  com que eu perca  por  disparidade  de  farm  do meu  adc. 

Tropa

Nome: Leonardo Romano Lopes
Nick: xamito69

Elo nessa seasonSmiley Tonguerata 4

Elo na season passada:bronze 1

Tempo de jogo:4 anos

Lane:suporte

Lane secúndaria (OPICIONAL):top

Champion Pool: thresh, Morgana, rakan, Shen, taric, blitz, braum, alistar....etc

Duas qualidades e dois defeitos: coloco muita visão no game, dou piu e protejo meus aliados
Esqueço de trocar a trincket as vezes, esqueço de colocar a Pink comprada

Porque quer entrar para o time: gosto muito do jogo lol...se pudesse jogaria o dia todo...e gosto muito de trabalho em equipe, meu sonho e trabalhar com jogos e em equipe.

Nome : Cláudio
Elo nessa Seasons : prata 4
Elo na Seasons passada : prata 3
Tempo de jogo : mais ou menos 2 anos
Lane: Atirador
Lane secundária : Top
Champion polo : todos os adc's
Qualidades e defeitos : tenho uma boa noçao de game na lane, mas ainda peco no posicionamneto as vezes .. 
Quero entrar para o time pq quero melhorar pra que eu possa seguir carreira de jogador , não é fácil mas pretendo conseguir com todo meu esforço e treino que ao vcs podem me proporcionar

Tropa

Nome: CP4GhDk

Elo nessa season: PII

Elo na season passada: PII

Tempo de jogo: 3 Anos

Lane: Mid

Lane secúndaria (OPICIONAL): Jungle

Champion Pool: Lee sin

Duas qualidades e dois defeitos: Sinceridade e Honesto, Rigoroso e Fechado

Porque quer entrar para o time: Para aprimorar minhas habilidades , ter um foco e conhecimento em geral para trabalho em equipe

Nome: Yan Duarte (Yankook)

Elo nessa season: Comecei agora

Elo na season passada: Comecei agora

Tempo de jogo: 1 mês

Lane secúndaria (OPICIONAL): Midlane

Champion Pool:

Duas qualidades e dois defeitos:Qualidades: Visão de jogo, engage. DefeitosSmiley Very Happyetalhista (Acaba me complicando em algumas trocas) e falta de atenção nos pokes, porém, estou a melhorar

Porque quer entrar para o time: Porque penso em um cenario competitivo, quero subir junto com um pequeno time e fazer o meu nome, o nome do time e o nome dos meus colegas.

Aronguejo

Eu só add la
{\rtf1}
Tropa

Nome:João Paulo
Elo nessa Season:Gold
Season passada: Prata
Tempo de jogo:uns 3 anos
Lane:Mid
Lane segundaria:jungle e top
Champion Poll: Katarina,Ekko,graves,Lee sin,gragas, Cassiopeia, Akali,ezreal, Vladimir,karthus,Riven,Olaf,gálio,Zed, LeBlanc,Lucian,cait,tristana,bardo etc
Qualidade:me empenho MT e tento sempre jogar com o time
Defeito: me enrrito quando jogo mal e tenho problemas de solidão n consigo ficar sozinho me sinto excluído fácil tipo se o time todo treina sem min
Quero entrar pq meu sonho é ser jogador profissional e quero me aperfeiçoar pra isso

Basicamente jogo todas as Lanes mas JG e Mid são as que mais jogo em 2019 vou poder jogar das 13:00 as 23:00 ou talvez mais dependendo do dia jogo todo dia por enquanto estou com Pc e Net ruim Pc 2de ram em dezembro bota mais 8 e Net torrada do cell em dezembro mais ou menos como bota uma Banda larga

Nome: Daniel ( Karztark)

Elo nessa season: Gold V

Elo na season passada: Prata II

Tempo de jogo: 6 anos

Lane: Support

Lane secúndaria (OPICIONAL): AdCarry

Champion Pool: Supp Braum, Karma, Lulu e Leona Adc: Varus, Lucian e Jhin

Duas qualidades e dois defeitos:
Defeitos:
1) Jogador individual fraco
2) Micro Game Razoável

Qualidades:

1) Possuo um bom Macro Game
2) Jogo melhor em equipe.

Porque quer entrar para o time:

Sou um bom jogador quando em equipe, tenho boa paciência e não sou um jogador tóxico, me relaciono bem e sei como somar com um time. Tenho bastante tempo de Lolzinho apesar de dar real importância ao jogo nesta season. Acredito que seria um bom acréscimo para equipe.

@ so many voices Pois faça um Md10 logo que não dá pra jogar campeonato nem um sem isso.
https://twitter.com/wahregesicht

nome: israel idade: 15 elo nessa season: b2 elo na season passada: b3 tempo de jogo: 4 anos lane;mid/adc/jgchampion pool:veigar/lee sin/vayne.duas qualidades e dois defeitos:ajudo o time/tenho noçao de jogo;não gosto  quando o time não copera.porque que entrar no time:tenho vontade de ser um jogador profissional,participar de varios campeonatos.

Tropa

Nome: Ametista

Elo nessa season: Gold V

Elo na season passada: Bronze 1 solo e Prata V Flex.

Tempo de jogo: Jogo desde 2015, más só em 2018 jogo somente lol

Lane: Support

Lane secúndaria (OPICIONAL): ADC

Champion Pool: Morgana, Nami, Thresh, Blitz, Alistar, soraka, brand, zyra, zilean, leona em geral quase todos os supports

Duas qualidades e dois defeitos: Me dedico muito quando todos estão focados no objetivo, defeito; sou bem competitivo e jogo pra ganhar e melhorar a cada jogo.

Porque quer entrar para o time: Pra ter um foco e vencer assim como todos, pois a comunidade em game hoje em dia ou você carrega pra ganhar ou aguenta os ragers na sua cabeça.

Nome: Guilherme

Elo nessa season:
Ouro 2 quase ouro 1
Elo na season passada:
Platina 2 quando parei de joga
Tempo de jogo:
4 anos voltei a 1 ano e pouco
Lane:Top Main
Lane secúndaria (OPICIONAL):Mid

Champion Pool:Todos

Duas qualidades e dois defeitosSmiley Frustratedo Mostrando pessoalmente visao de jogo ajuda o time etc.. Carrega lane top solo também

Porque quer entrar para o time:Quero disputa campeonatos Com os melhrores Smiley Very Happy e me torna ainda melhor cada dia mais preciso aprender mais coisas

Sou Main Top Jogo com Todos Champs M7 Com Varios Jogo so pra ganha ex platina voltando a jogar novamente fiz minha md10 cai ouro 5 normal 1 semana to ouro 2 procurando time competitivo pra jogar com os melhores e aprender cada vez mais Smiley Very Happy
Tropa

ME CHAMA NO JOGO

Tropa

Tenho 16 anos

Moro em Curitiba

Meu elo na season passada foi Bronze 

E nessa atualmente e o Prata

Jogo há 5 anos

Lane atual e a Jungle

Secundaria Suporte/Top

Shaco, Urgot e Amumu

Qualidades: Escuto call e me dedico até o fim do game

Defeitos: Bom as vezes em alguns picks de counter em lane errada, e tambem as vezes me calar para se concentrar no game

Quero entrar em uma carreira de lol, meus amigos me elogiam muito e falam que se eu tiver um time para qual me dedicar posso ir longe nesse ramo de jogos online, principalmente em LOL.

Tropa

Nome: João Pinheiro.

Elo nessa season: Prata

Elo na season passada: Prata

Tempo de jogo: 3 à 4 anos.

Lane: JUNGLER (Jogo todas com pool grande)

Lane secúndaria (OPICIONAL): AD Carry (ou qualquer necessária).

Champion Pool: Kayn, Poppy, Ekko, Rammus, Jarvan 4, Sejuani, Gragas. (Jogo com mais mas esses são meus principais).

Duas qualidades e dois defeitos:
Bom Shotcaller e Determinação para aprender, porém creio ter dificuldades em counter jungle e reagir invades.

Porque quer entrar para o time:
Tenho determinação para melhorar individualmente e como time e paciência para ajudar o time a ficar com a melhor sinergia e noção de jogo.

Espero ter uma chance de mostrar meu valor, nos vemos nos campos da justiça.
Tropa

Ainda tem espaço sou main sup

Nome: igor

Elo nessa season: gold 4

Elo na season passada: gold 2

Tempo de jogo: 3 anos

Lane: sup

Lane secúndaria (OPICIONAL): top

Champion Pool: soraka, nami, tk, braum e outros sup

Duas qualidades e dois defeitos: acompanho o time, eu olho o mapa kkkk. os defeitos é que sou meio afobado e isso acaba atrapalhando

Porque quer entrar para o time: quero um motivo a mais pra jogar lol
Highlighted
Tropa

Nome: Victor Hugo
Elo nessa season: Bronze I
Elo na season passada: Prata IV
Tempo de jogo: Desde o final da season 4( mas devido aos estudos, nunca o joguei uma season toda)
Lane secúndaria (OPICIONAL): ADC
Champion Pool: Braum, Tresh, Morgana, Lux, Soraka, Alistar, Blitz, fora os ADCs...
Duas qualidades e dois defeitos: Tenho foco no jogo e lido bem com criticas / Não tenho uma noção boa do late game
Porque quer entrar para o time: Melhorar e treinar com um time.

Nome: Reinan 

Elo nessa season: gold 3 

Elo na season passada: gold 2

Tempo de jogo: 4h por dia

Lane: Mid

Lane secúndaria (OPICIONAL): Jungle

Champion Pool: Lissandra, leblanc, cassiopeia , urgot , artroxx , lee sin , zac , j4, noc , ahri , syndra e etc...

Duas qualidades e dois defeitos: Qualidade - Atencioso e respeitoso , Defeito - As vezes brincar fora de hora e falar coisas erradas 

Porque quer entrar para o time: Para ganhar experiencia, jogar competitivamente e ter um time na qual posso confiar