cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CPN Abre Vagas G5+

Highlighted

CPN Abre Vagas G5+

A Carpe Noctem , é um novo time de League of Legends , que está sendo formado . Por enquanto para campeonatos amadores , então você que é do elo Gold 5 + , tem a chance de participar !

Regras :
1 - Todos precisaram fazer testes para entrar no time , os testes serão feitos durante as semanas pré campeonato .
2 - Nos teremos times fixos , formados por 5 players titulares e 2 reservas .
2.1 -Os players reservas tem que estar a disposição do time para jogar os campeonatos
2.2 - Os reservas podem ser chamados para jogar no lugar de algum dos players titulares e poderão cair em qualquer lane/rota . Caso o jogador que entrou no lugar de um titular não se sentir confortável com a lane em que ele terá que jogar , conversar com o time .
3 - Para ter a vaga garantida e não ter chance de perde-la tenha compromisso com o time .
3.1 - Caso o jogador não se comprometer com o time , sua vaga sera dada para outro player .

Atualmente temos vagas em todas as rotas porém em prioridade Top Laner e Bot Lane (Suporte e AdCarry)

Para participar deixe seu Elo, Role e Champion Pool aqui nos comentários, ou participe do nosso grupo no Facebook! Se for escolhido para algum teste iremos chamar no jogo.
Grupo: https://www.facebook.com/groups/345564425879192/

Boa sorte e tenham comprometimento!
De nós ADMs da CPN
12 RESPOSTAS
Highlighted

Re: CPN Abre Vagas G5+

Ouro V - Top -

Highlighted

i t i m RX 

g5 main suporte

Highlighted
Tropa

Eae man beleza ?
Então , eu sou o Vixel , um dos organizadores da Carpe Noctem.
Vi hoje que pelo visto a sua champion pool é bem grande e queremos fazer o teste com você ...
Me adicione no whats app, para falarmos de sua vaga (11) 987007654
Boa sorte invocador ⚡
Highlighted
Tropa

Elo: Platina lll

Lane principal: Adc 

Lane secundaria: Mid 

Highlighted
Tropa

Nick: SoulDarkDio

Elo: Gold 3

Pool:

Highlighted

Main Adc -     

G5

Highlighted
Aronguejo

Ouro V

champ pool:  e zyra

Highlighted

ouro 5 (subindo e descendo pois estou jogando em diversificadas roles e com campeões novos), main JG mas posso jogar em todas as roles, 19 anos e com bastante tempo disponivel
Dark Dealer
Highlighted
Tropa

tier:gold 5 top lane

Highlighted
Tropa

Suporte
Platina 2
A pool é bastante variada
Highlighted