cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COACH PARA SUA EQUIPE

Tropa

COACH PARA SUA EQUIPE

Ola, proocuro time que busque seriedade e competição para dar coach, estudo todos os dias sobre o jogo e estou me disponibilizando totalmente gratuito para ajudar seu time

7 RESPOSTAS

Re: COACH PARA SUA EQUIPE

Olá. Se tiver interesse em tetes em uma organização,entre em contato comigo. Estou a procura de Coach/Toplaner/Jungler e Midlaner a partir do Gold 4 para ingressar na School da organização. Sou capitão e Support da equipe dentro da organização. Temos um outro Support no Platina II e um ADC Diamante 4 restantes na equipe,pois estamos passando por reformulação em geral das demais equipes de LOL.
Me adicione no LOL caso tenha se interessado:
Ass: BLK Nórdico
Arauto

@Grinnin  ue e o seu time de chernobyl liderado pelo oportunista?!
Deu ruim e?! ;(
Eu avisei sobre o carater e indole da pessoa...

Salve pessoal do league of legends, tudo bem?
A RMA e-Sports Convida vocês a fazerem parte da nossa equipe.
TEMOS ^^ 1 ^^ vagas para reversa podendo alternar para titular da nossa line up, se a game play e o psicologico for adequado A RMA.
O jogador precisa ser comprometido com horários de treino e ter disponibilidade a noite de segunda a sexta das 19:30 as 22:30 para estar em call treinando em game com a Equipe.
Ter elo entre Prata 1 e Diamante e MAIS DE 15 ANOS.
é proibido ser toxico de qualquer forma, procurar brigas na equipe ou faltar ao horário de treino sem dar desculpas.
**Se Ficou interessado(a)** Basta comentar Deixando nick,elo, se aceita comprometimento do horario e 2 lines nas quais gostaria de jogar em time.
Estamos montando uma Line up 2 tambem com VAGAS OPEN.

oi comentei aqui pois estamos na segunda chamada da preselec
ja fomos aos cb lol e agora estamos fazendo uma nova base chama no whats 51994521375

eu sou coordenador e coach, mas a staff diminuio esses dias seria bom poder ter mais ajuda em prol dos players.
Highlighted
Tropa

Pode me aceitar no lol ?

oi, perguntando se tem interesse em fazer teste. 19 e 30 as 22 e 30 todos os dias.