cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLUBE TAG PYKE

CLUBE TAG PYKE

Eae pessoa beleza? Então, vim aqui em busca da ajuda de vocês pra encontrar um clube que tenta a tag Pyke ou algum derivado, por favor ajudem a achar, ja tentei outros meios mas o pessoal não interage, espero que aqui seja diferente!

21 RESPOSTAS
Arauto

Re: CLUBE TAG PYKE

Olá @A PONTA DO AOM!
Acredito que o nosso querido @Pyke The Drowned saiba/tenha essas tags, mas tem uns dias que não o vejo por aqui Smiley Sad

Dragão

o nosso querido e honrado @Pyke Confeitero está nele!
Vou mandar mensagem no LoL para ele passar aqui c=
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Ahhhhh to ha tempos procurando mas ninguém me responde X)
Arauto

@Pyke The DrownedvOOOOLTE E NOS AJUDE PLOXXXXX AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;-;

SE CONSEGUIR ME AVISA PLEAAASE 

ward

Isso é uma ward

@Stheony MEU DEUS STHEONY EU TAVA VIAJANDO ASDUHASDUHASDUHASDUHASUH, VOLTEI HOJE EU AJUDO SIM, CONHEÇO O CARA Q É O DONO DO SERVER!

STHEONY MELHOR PESSOA S2

GENTE VOLTEI KKKK TAVA VIAJANDO (nunca vi tanta gente sentir minha falta até estranhei), o dono do clã do Pyke é o Banana Shark! Eu sofri muito pra achar esse cara sério, mas hj tenho a tag! É só vc mandar o convite de amizade pra ele e pedir pra entrar no clã kkkk

STHEONY MELHOR PESSOA S2

@A PONTA DO AOM oii, add o Banana Shark ele é o dono do clã e pode te colocar lá Smiley Very Happy

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Tropa

@Pyke The Drowned  AINDA O NICK DO BANANA SHARK (dono do clube PYKE) CONTINUA O MESMO, PORQUE QUERO MUITO ENTRAR NO CLUBE.

Tropa

@A PONTA DO AOM  você conseguiu entrar no clã se sim me adiciona nick; Jose Al , quero muito entrar nesse clã por que jogo com o campeão e gosto muito.

Tropa

também to em busca desse clube. Acabei de mandar um pedido de amizade pra ele. Vi que o pyke confeiteiro parou de jogar, uma pena...
Tropa

Me ajude pls, n consigo add ele e quero muito entrar, da uma help ae!! Vlw

O nick dele mudou, me desculpem por não contar hahahaha não to entrando muito no fórum recentemente. Agr o nick do dono é Tamanduá Hipster Smiley Happy. O Grupo deve estar cheio mas vale a pena tentar!

STHEONY MELHOR PESSOA S2

@Pyke The Drowned  escreveu:
O nick dele mudou, me desculpem por não contar hahahaha não to entrando muito no fórum recentemente. Agr o nick do dono é Tamanduá Hipster Smiley Happy. O Grupo deve estar cheio mas vale a pena tentar!

Ele ta com esse nick ainda?

eu te enviei uma solicitacao de amizade e queria entrar muito no clan do pyke to entre os 2000 br queria muito entrar nesse clan sou mono pyke e tentei adcionar o banana shark mas ele mudou de nick pq nn achei
Arauto

@SPD Naquele Pyke o nick do dono da tag 'Pyke' não é esse mais, dá uma checada nesse post aqui XD

Muito obrigadooooo!!!!! Você não sabe o quanto você me ajudouu!!!! Já queria entrar nesse clan faz tempo!!!