cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Busco Duo Main Jungler Gold/Platina, para Treino!!

Highlighted
Arauto

Busco Duo Main Jungler Gold/Platina, para Treino!!

~>[LEIA ANTES, pls, e só após, envie o convite de amizade, se ainda quiser >.<]<~    >[Deem GG pra ajudar <3 ]<

Olá, me chamo Ceryni, tenho 25 anos, sou Mono Taliyah e
Preciso de um Duo pro dia a dia, que queira jogar e avançar de elo, treinar e criar sinergia juntos, me ajudando no mid e me dando "calls" do que vai fazendo durante a partida. Que possamos treinar bastante nossa comunicação juntos, até ao ponto onde cada um possa ter o mesmo pensamento de jogo.   

Meu estilo de mid é com Magos de Controle, com isso tenho mais facilidade em contextar objetivos, garantir uma boa TF pro time, e dar apoio à um jogador que estiver forte. Eu to buscando treinar, aprender e melhorar mais com Assassinos, pra isso utilizo o Normal game
 com o intuito de usar champions que ainda não tenho o domínio.

Busco por um Jungler que possa me ajudar à rotacionar, me auxiliando com ganks sempre que for possível, ou que me ajude à segurar/manter a lane, enquanto eu possa fazer uma rotação para ajudar as outras. Preciso de alguém que se comunique comigo e que possa jogar ao meu lado, podemos testar várias combinações de campeões, que tenham sinergia um com o outro em suas principais características, como: rotação/roaming, controle de mapa e objetivo, sistema de poke, pick off, hard engage, protect the carry entre outras...

Nosso Duo pode ser também pra outros jogos,  sendo pra nos divertir e relaxar um pouco do estresse
, como: Dead by Daylight, Overwatch, Smite, Stardew Valley, e quero aprender Deceit, Fortnite e outros.

Além dos jogos, podemos criar uma boa amizade e assistirmos à vários filmes e séries na netflix (ou em outros sites) pelo Discord, como fazíia com alguns amigos do antigo Servidor.

Obrigada à quem leu até aqui, após tudo isso se, ainda, tiver interesse, deixe nos comentários um texto falando:
>sobre você,
>seu estilo de jogo, 
>com quais champions tem confiança em jogar.

Este é o meu nick no Discord: Banguelinha#9241

29 RESPOSTAS
Arauto

Re: Busco Duo Main Jungler Gold/Platina, para Treino!!

Uuup!!
Tropa

bora bduo po, li bisso ai e jogo pa e pa b

Arauto

Uuup!!
Por favor LEIAM e comentem aqui antes de enviar solicitacao!!

olá,amigo, meu nome é Anderson e tenho 23 anos . Vamos direto ao ponto, eu sou um bom jungler, jogo com campeos agressivos (rek sai , Gragas , lee sin ) e estou no ouro 3 , eu curtiria alguem para treinar e jogar rankeds. Curti seu estilo de game, dependendo do game é bom te campar sim, nós podemos discutir táticas,calls e etcs dentro do game; Eu gosto muito de gankar, nao sou power farmer , sempre estudo um pouco do game, assisto canais explicativos (ucla ) ,streams (yoda, gratis, jukes ) e a liga do Brasil. Acho que vamos nos dar bem - meu nick é smurf pq tinha outra acc Platina, mas levei ban por rage, hj já controlo melhor os estimulos que me deixam bravo, - eu curso psicologia hahaha.
Sou bem versatil , jogo em todas lanes , tenho a pool imensa , e jogo bem com a maioria , JÀ TIVE TIME E PARTICIPEI DE CAMPEONATO , COMO JUNGLER E CALL DEALER ( acho que é assim que escreve ) ; Um jogador que jogue com magos de controlo com certeza vai ajudar minha gameplay.
Add eu no game : Smurfdoder - estou ouro 3.

ps : Sou casado , ai num rola ver filme no netflix nao auhsduhasduhasduhasuh mas vamos jogar bastante, estou de férias da faculdade.

Arauto

@BixoPsicologo  escreveu:

ps : Sou casado , ai num rola ver filme no netflix nao auhsduhasduhasduhasuh mas vamos jogar bastante, estou de férias da faculdade.

Kkkkkkkkk
Tudo bem, mas eu nao quis dizer ver netflix neste sentido, eu tinha um servidor CHEIO de amigos, e todos os sabados geralemnte assistiamos a filmes da Disney ou de terror juntos, inclusive a gente via Riverdale em 4 pessoas.
Mas o foco ainda e o duo, no caso, entao obrigada.

Arauto

Uuup!!

Favor, COMENTAR AQUI antes de enviar solicitacao, pra eu poder aceitar.
Tropa

Meu nome é Inácio e tenho 23 anos.
Já fui main olaf quando comecei a jogar mas fui me decepcionando com a jg pq gosto de campeões de engage, então cansei de dar vantagem para os carry do meu time e não ver eles aproveitarem. Com isso acabei virando main adc. Atualmente eu estava meio parado com lol devido a estudos/trabalho, mas pretendo voltar a jogar mais sério agora. Gosto muito de dar calls e tenho uma leitura razoável de jogo, sempre quero jogar certinho, naquele estilo de puxar as sides para setar os objetivos.
Eu estou interessado em voltar para a jg, já que o campeão que mais me divirto jogando hj é Jarvan.
Meu nick in game: Arumin (atualmente ouro 2)
Nos vemos em summoners!
Arauto

@Arumin  podemos tentar, em qual horario voce geralmente joga??!

Arauto

Uuuuup, favor comentar primeiro ANTES de add pls!!
Tropa

Boa Noite, me chamo Pedro Henrique, tenho 22 anos, atualmente to platina 3. eu já joguei em varias lanes, como top e mid, com intuito de carregar os jogos. atualmente to jogando na jg (de VI) visto que é uma lane que carrega muito.

Meu estilo de jogo é voltado em farm e punir o jungle inimigo, sendo roubando sua jg ou fazendo objetivos como drags, torres e arauto.

Arauto

@Mirandela  nos falamos melhor pelo disc. 

Arauto

Helow ,só pode ser jg?
Sou main suporte D4

No game me chamam de Ravena
Caso tenha interesse em jogar duo mesmo sabendo q sou main sup , me avisa q te mando a solicitação
Arauto

@Jukes Japones  tem um leve problema nossos elos nao podem jogar juntos, por esse motivo que estou procurando um novo Duo, ja que o antigo era elo mais alto e pegou diamando primeiro.

Arauto

tenho uma smurf Gold
Arauto

@Jukes Japones  podemos tentar, mas acho que jogando com Smurf nao e a mesma coisa, porque talvez a pessoa nao se dedique 100% quanto faria na main, fora que seria um atraso pra voce jogar em outra conta sem ser a sua pra upar.
Mas sim, podemos tentar, eu gosto de dar roaming, e geralmente pelo bot.
Entra no discord e venha na sala onde eu to, sou a Banguelinha.

Arauto