cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Busco DUO Main Jungler D4 + (sou main mid D4 )

Highlighted
Arauto

Busco DUO Main Jungler D4 + (sou main mid D4 )

~>[LEIA ANTES, pls, e só após, envie o convite de amizade, se ainda quiser >.<]<~    >[Deem GG pra ajudar <3 ]<

Olá, me chamo Ceryni, sou uma mulher trans, tenho 25 anos, sou Mono Taliyah e
Preciso de um Duo pro dia a dia, que queira jogar e avançar de elo, treinar e criar sinergia juntos, me ajudando no mid e me dando "calls" do que vai fazendo durante a partida. Que possamos treinar bastante nossa comunicação juntos, até ao ponto onde cada um possa ter o mesmo pensamento de jogo.   

Meu estilo de mid é com Magos de Controle, com isso tenho mais facilidade em contextar objetivos, garantir uma boa TF pro time, e dar apoio à um jogador que estiver forte. Eu to buscando treinar, aprender e melhorar mais com Assassinos, pra isso utilizo o Normal game
 com o intuito de usar champions que ainda não tenho o domínio.

Busco por um Jungler que possa me ajudar à rotacionar, me auxiliando com ganks sempre que for possível, ou que me ajude à segurar/manter a lane, enquanto eu possa fazer uma rotação para ajudar as outras. Preciso de alguém que se comunique comigo e que possa jogar ao meu lado, podemos testar várias combinações de campeões, que tenham sinergia um com o outro em suas principais características, como: rotação/roaming, controle de mapa e objetivo, sistema de poke, pick off, hard engage, protect the carry entre outras...

Nosso Duo pode ser também pra outros jogos,  sendo pra nos divertir e relaxar um pouco do estresse
, como: Dead by Daylight, Overwatch, Smite, Stardew Valley, e quero aprender Deceit, Fortnite e outros.

Além dos jogos, podemos criar uma boa amizade e assistirmos à vários filmes e séries na netflix (ou em outros sites) pelo Discord, como fazíia com alguns amigos do antigo Servidor.

Obrigada à quem leu até aqui, após tudo isso, se ainda tiver interesse, deixe nos comentários um texto falando:
>sobre você,
>seu estilo de jogo, 
>com quais champions tem confiança em jogar.

PS: Se for MONO champion, tenho mais interesse ainda!!

Este é o meu nick no Discord: Banguelinha#9241

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Busco DUO Main Jungler D4 + (sou main mid D4 )

Uuuuup, favor comentar primeiro ANTES de add pls!!

Disocrd atualizado: Stitch#9241

Opa. enviei convite.

Arauto

Disocrd atualizado: Ahri#6769

Olá Ceryni, talvez eu esteja muito fora do assunto do seu tópico, mas ainda acho que o assunto possa te interessar, me chamo Vinicius e não sou main jungler ^^, mas estou montando um time com foco em jogar juntos ranked 5x5 e campeonatos amadores, dito isso, estamos em busca de jogadores(as) para se juntar ao time, criei um tópico recentemente no fórum com mais informações, caso tenha interesse poderia ir até ele e deixar sua resposta ou me adicionar no lol para conversarmos melhor?

segue o link do tópico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento/RECRUTAMENTO-PARA-JOGAR-CAMP-AMADOR/m-p/617015#...

PS: se você já tiver encontrado um jungler com quem você joga junto e tem mais sinergia, melhor ainda!
Tropa

Nick Mistyc
Arauto

@Mistyc  escreveu:
Nick Mistyc

Podemos tentar nesta semana, agora estou indo me deitar, qualquer coisa me add no discord:

Ahri#6769
Arauto

PS: Que seja alguem que REALMENTE seja main Jungler, preferencia mono champion.

beleza
agora eu to d4 85 pdls
ja peguei md3 pro d2 e perdi
eu jogo é pra ganhar o joguinho(menos quando eu tilto e fico trollando as partidas, mas só faço isso solo por respeito ao duo)
se é pra jogar duo, eu espero que voce jogue pra ganhar
eu jogo de amumu ou de jax basicamente (blind pick no amumu e jax em umas match ups especificas)
de amumu eu faço power farm ate o lvl 6, ai eu vou bot e dou flash R, faço power farm ate voltar a ult e ulto em qualquer lane, faço power farm ate voltar ult e flash, dou flash R em qualquer lugar
o que eu espero do meu mid:
1- que ele nao seja solado
2- aceite que eu nao vou te gankar(isso é um grande problema quando eu jogo duo, os caras querem gank e meu estilo de jogo é diferente)
3- saiba ver o mini mapa
4-me ajudar no aronguejo e drag
nick: Deus Rei Pedro(um pouco egocentrico, mas é isso ai)
eu nao tenho horario pra jogar, mas eu jogo muito(1k de partidias ja nessa season)
Arauto

Uuuuup, favor LER e comentar primeiro, ANTES de add pls!!

PS: Que seja alguem que REALMENTE seja main Jungler, preferencia mono champion.

>sobre você: Eu me chamo Jonathan Uchôa, tenho 21 anos e moro no Rio de Janeiro (as demais coisas podemos conversar em particular).
>seu estilo de jogo: Eu sou um jogador que não consigo ser monótono, ou seja, eu gosto de padronizar meu game para a real situação de cada um deles. Gosto de tentar ganhar o game early game, tendo em vista que sou mono lee na JG.
>com quais champions tem confiança em jogar: lee sin (mono), evelynn, vi, xin zhao e j4. Mas eu gosto mesmo é do lee sin.

Meu nick no lol é: Play filosófica.
No discordo é: Play filosófica#9537