cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Busco DUO Main Jungler D4 + (sou main mid D3 )

Highlighted
Arauto

Busco DUO Main Jungler D4 + (sou main mid D3 )

~>[LEIA ANTES, pls, e só após, envie o convite de amizade, se ainda quiser >.<]<~    >[Deem GG pra ajudar <3 ]<

Olá, me chamo Ceryni, tenho 25 anos, sou Mono Taliyah e preciso de um Duo pro dia a dia, que queira jogar e avançar de elo, treinar e criar sinergia juntos, me ajudando no mid e me dando "calls" do que vai fazendo durante a partida. Que possamos treinar bastante nossa comunicação juntos, até ao ponto onde cada um possa ter o mesmo pensamento de jogo.   

Apesar de ser Mono Taliyah, meu estilo de jogo  é com Magos de Controle, com isso, tenho mais facilidade em contextar objetivos, garantir uma boa TF pro time, e dar apoio à um jogador que estiver forte. Eu to buscando treinar, aprender e melhorar mais com Assassinos, pra isso utilizo o Normal game
 com o intuito de usar champions que ainda não tenho o domínio.

Busco por um Jungler que possa me ajudar à rotacionar, me auxiliando com ganks sempre que for possível, ou que me ajude à segurar/manter a lane, enquanto eu possa fazer uma rotação para ajudar as outras. Preciso de alguém que se comunique comigo e que possa jogar ao meu lado, podemos testar várias combinações de campeões, que tenham sinergia um com o outro em suas principais características, como: rotação/roaming, controle de mapa e objetivo, sistema de poke, pick off, hard engage, protect the carry entre outras...

Podemos também jogar outros jogos,  sendo alguns pra nos divertir e relaxar um pouco do estresse
, como: Warframe, Overwatch, Stardew Valley, Dead by Daylight, Smite e outros.

Além de jogos, podemos criar uma boa amizade e assistirmos à vários filmes e séries na netflix (ou em outros sites) pelo Discord, como fazíia com alguns amigos de um antigo Servidor.

Obrigada à quem leu até aqui, após tudo isso, se ainda tiver interesse, deixe nos comentários um texto falando:
>sobre você, (nome, e idade)
>seu estilo de jogo,  (power farm, invader, ganker)
>com quais champions tem confiança em jogar.

PS: Se for MONO champion, tenho mais interesse ainda!
Necessário ter Discord com Micro funcionando por favor.

Este é o meu nick no Discord: Corrin 🎃#7429

21 RESPOSTAS
Dragão

Re: Busco DUO Main Jungler D4 + (sou main mid D3 )

Seu nome é Ceryni mesmo? Celoko adorei seu nome <3 Sou Gold, só passei pra apreciar seu nome mesmo HSUAHUEHUS

Arauto

@ana Iuiza  escreveu:
Seu nome é Ceryni mesmo? Celoko adorei seu nome <3 Sou Gold, só passei pra apreciar seu nome mesmo HSUAHUEHUS

Ohh, ahaha, brigada, >.<
E voce e um doce de pessoa! <3

Arauto

Uup!!
Aronguejo

Oii tranquilo?

Sou o main jg e atualmente estou d4, 18 de pdl.

Sou mono Kayn (avá), mas sei jogar bem com vários junglers, como Vi, Amumu, Kha'zix, Nidalee, etc.

Jogo agressivo, sigo calls, sou gente boa, dou um pouco de rage(to parando, prometo!).

Se tiver interesse eu geralmente tenho a tarde livre para jogar e um pouco da noite também, aos finais de semana posso jogar de noite.

Discord : João Bordignon#3516

Aronguejo

Ah esqueci dos outros detalhes...
Meu nome é João Vitor e tenho 16 anos, mas sou maturo. Odeio fazer power farm.
Arauto

Uuup! (Ja te aceitei Kayn, podemos testar depois, eu to mais focada em Flex tambem)

Jogo top, se quiser tentar ver se da certo. sou D4

Oi! Sou o Tales, 19 anos, main jungler D4 variando bastante entre as divisões pq eu gosto de jogar pra me divertir, mas agora cansei e quero voltar dar uma tryhardada pra upar! Jogo com qualquer coisa na jungle, mas domino os assassinos no geral, principalmente os junglers! Sou main Rengar, mas amo jogar de Kha'Zix, Kayn, Lee sin, Udyr... Enfim, jogo de assassino à tanques sem muito problema, adapto bastante o playstyle dependendo de cada partida, mas geralmente meu foco é em controle de objetivos e jogadas rápidas. Sou bem de boas e a comunicação comigo é sempre muito fácil e divertida!
Faço faculdade, então meus horários disponíveis são principalmente de noite e algumas madrugadas, jogo muitos outros jogos e posso te passar algumas coisas de assassinos também, já que são a minha role preferida! Hoje à noite eu já entro, dá pra bater um papo ingame de boa. Até mais!
Arauto

@Tales sem H  ola, podemos tentar sim, mas eu priorizo Duo ou Flex com call, discord, voce tem chega a usar?!
Porque a ultima experiencia que eu tive aqui, foi desastrosa, a pessoa nao quis entrar call, jogou sozinha o jogo todo, se recusou a se comunicar, ficava farmando side line enquanto tinha objetivo no mapa pra fazer e ainda ficou falando dos outros no time que estavam tentando ganhar, nao quero repetir a situacao por gentileza.

Arauto

Uup!
Tropa

Não tenho seu elo e nem sou jg, mas vim da GG pra ajudar.... boa sorte Smiley Happy
Arauto

Uup!!

Olá, muito bom dia!

Me chamo Samuel, tenho 25 anos, Sou mono Ivern já fui d1 atualmente d4. Achei super intensaste seu tópico pois, é o que necessito no dia a dia, para obtermos sucesso.

Meu estilo de jogo: Power farme, visão de jogo muito boa, e muito controle de grupo.
Meu me add, caso tenha interessado: Nanna OMAM Rsrs
Arauto

Uup!
Tropa

mandei solicitação no discord
Tropa

Quer um mono eve pra ser duo? c: mandei invite no disc e no lol vamos conversar e ver se da certo...

Poxa, não tenho elo pra jogar contigo nessa season, mas sou mono adc (e jogo na jg tbm, focado em objetivos), mas caso queira jogar um dia, meu nome é Bryan, tenho 21 anos, sou mono Jhin (mas quando dá jogo de Ashe, Tristana e Senna), na Jg jogo bastante de Rammus, Kayn, Vi e Olaf. To querendo aprender mais pra tentar subir nos elos e ganhar mais experiência. Meu nick é TheToyMaker no LoL, no Discord sou Bryan Alexandre#9273 (ps: não dou rage, nem toxico)

Arauto

@TheToyMaker  oh meu anjo e uma pena, mas mesmo assim obrigada pela intencao viu! <3

Arauto

Uuup!!

Discord atualizado, para me add enviar solicitacao para: 𝒜𝓏𝓊𝓇𝒶 🌸#7429

Ps: Leiam e comentem primeiro pra eu aceitar a solicitacao de amizade por favor!!!