cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bro'Theirs E-Sport Seletiva para 2019 aberta para todos com sonhos e garras!

Highlighted
Aronguejo

Bro'Theirs E-Sport Seletiva para 2019 aberta para todos com sonhos e garras!

Olá a todos, venho aqui postar a todos que a equipe Bro'Theirs E-Sport, que possui o foco de competir profissionalmente ainda em 2019, esta abrindo vagas para qualquer pessoa interessada em seguir a vida sendo um atleta do E-Sport. A idéia da equipe é criar players profissionais que tenham base quase 0 no jogo, seja teorico ou pratico (dedos mágicos). Por conta disso os requisitos são praticamente nulos, sendo exigido somente a vontade real de seguir a vida de um atleta do E-Sport, e responsabilidade como pessoa, claro. O foco do recrutamento de players para o time será unicamente teórico, não terá nenhum tipo de teste pratico, mecânica de jogo ou jogar qualquer partida com times e nem nada do gênero, como dito anteriormente, os players serão ensinados absolutamente do 0. Claro que todos que eventualmente forem querer participar do time já terão algum conhecimento do jogo, e que muitas coisas ensinadas serão mais como ''repassar matéria'' do que aprender. Para maiores detalhes basta me add no jogo no horário de testes. Os requisitos mínimos são:

Elo da temporada atual ou passada Gold +.

Ter 17 anos ou fazer 17 ate março de 2019.

Possuir uma gama aceitável de champs (não é maestria, são champs!) para se usar na lane que pretende jogar.

Possuir microfone para comunicação em discord preferencialmente.

Ter horário disponível para treinamentos a partir da 1:00 da manhã (madrugada).

Obs:Me add somente em jogo pelo nick "GrandFenix" (sem aspas) para fazer os testes todos os dias a 1:00h da manhã (madrugada mesmo) após responder o pequeno questionário bem bestinha no link logo abaixo, Obrigado!

https://docs.google.com/forms/d/1UuosyrZjoTDgJQw8Q8h2bUKddZuL7WfdpywPmfgTSCU/edit

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Bro'Theirs E-Sport Seletiva para 2019 aberta para todos com sonhos e garras!

eu posso jogar
tenho 17 anos atulmente ouro 2 e quero jogar em time ja fui de um time uma vez jogamos diversos camps mas tive que sair por questoes pessoas
Tropa

Re: Bro'Theirs E-Sport Seletiva para 2019 aberta para todos com sonhos e garras!

Boa sorte para essa season, GrandFenix. ^^