cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Brasil League E-Sport Game

Brasil League E-Sport Game

Olá galera do liga do lol.Heart

Eu e uma galera estamos jogando juntos a um tempo e estamos acertando as coisas para montar um time para o ano que vem e estamos precisamos de alguns players para cada posição.

Bem vou ser direto, o BRLG ( Brasil League E-Sport Game ) esta recrutando uma galerinha ai que queira se divertir e curtir alguns torneios.

Ano que vem vamos começar já com o pé direito com a equipe, onde estaremos abrindo uma stream para a equipe, e tambem estaremos participando de torneios amadores ao decorrer da temporada e subindo juntos na flex para que todos da equipe consiga não apenas competir mas subir de elo juntos.

Não somos profissionais nem jabiraca do tipo mas, vai que um dia cola.
Já pensou?
É difícil mas venhamos e convenhamos não é impossível, se quem esta la em cima chegou, então por que a gente não pode chegar.

Sobre nossa rotina pretendemos treinar juntos durante o ano e acertar os horários de treino para os momentos que todos os players possam estar on line para jogar e treinar.

- > Promessa do tio misa kk

Quando estivermos formados e alinhados eu vou mandar fazer a camisa do time customizada para cada um dos players da equipe e mandar entregar nas suas respectivas residencias e pedir para que cada um grave um pequeno video com a camisa falando da sua experiencia com o time e oque achou sobre esses momentos juntos, e essa vinheta será apartir deste momento a abertura principal de todos os videos do time.

ao meu ver e bacana.Smiley Embarassed

- > nota de roda pé

E questão dos valores pagos pela stream no youtube e demais canais os valores serão divididos igualmente para cada membro da equipe e todos terão acesso ao saldo mensal.

Bem aos interessados com esse convite deixe seu nome e nick nos comentários que assim que eu visualizar ja chamo no lol e a gente bate um papo no discord do time.

E uma ultima coisa.

Aceitamos quaisquer elo seja ele bronze a mestre, oque vale é a intenção e a diversão.

( há proibido rage no time pelo amor de deus nada de galera toxica que isso estraga muito o game )

Obrigado!!!

---ATUALIZAÇÃO -------
Galera obrigado, mas muito obrigado mesmo. eu não esperava tanta gente assim esta corrido desde ontem
Para aqueles que não conseguiram conversar com alguem da staf peço mil perdoes e por favor não desanimem, 
quero conversar com todos e ver todos o maximo que eu puder.

Para aqueles que tem Discord so entrar nesse link https://discord.gg/hPFc34X 
ou me chamem no Whats que eu logo em seguida converso com cada um de vocês. 

Novamente muito obrigado mesmo!!!

A equipe Brasil League E-Sport Game agradece!!!Heart

41 RESPOSTAS
Tropa

Re: Brasil League E-Sport Game

Gamkay, chama lá XD
Highlighted

BOLS0NARO 2K18, nick pra zoar só kk, g5 e focado kk

salve mano ,tudo bom ? me interesso bastante pelo post que fez ... sou atualmente gold nas 3 filas , já joguei em alguns torneios portanto tenho certa experiência . estou sempre disposto a aprender mais e mais no nosso lolzinho kk não sou nem um pouco toxico e tenho bastantes horas livre para jogar , se interessar , entra em contato , pode mandar solicitação !! abrax!! BY : BeZourinhU
Aronguejo

Boa sorte pra vocês, não desistam cedo, sejam persistentes <3

Mt boa a Idéia , boa sorte...

Nick: R e y n z a

Só chamar Smiley Wink

Tropa

zMaaThs chama l[a

IIShowtekII
Tropa

GramBell add e chama la Smiley Happy
Tropa

Se for de interesse, estou disposto a me dedicar quanto as questões táticas e técnicas que a equipe for precisar. Seja, ensinar conceitos táticos, formular aplicabilidade dos conceitos, melhorar comunição, montar alguma rotina de treino individualizado ou de comp, etc.

Ciao 

By Ciao
Tropa

add xD

Entra em contato comigo, sou main jungle. Meu nick é > N USO SCRIPT

Olá meu nome é Matheus, estaria interessado em participar tenho experiencia com torneios pois ja participei de alguns chama la assim que puder , para poder trocar umas ideias

chama dou support

Chamma sou supp
Tropa

NICK IN GAME : LOSARNI , CHAMA LA Smiley Happy
Aronguejo

main toplaner Cyclone Gaming
Add la ^^