cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUSCANDO TIME PARA SUBIR ELO: BRONZE 1 OU SUPERIOR- VAGAS: TOP,MID,JG,ADC

BUSCANDO TIME PARA SUBIR ELO: BRONZE 1 OU SUPERIOR- VAGAS: TOP,MID,JG,ADC

Então galera, estao cansados de pegar trolls em ranked ? cansados de pegar mid que não mia ? top que não ward e joga avançado ? cansado de ficar preso naquele maldito elo afundado no qual vc sabe que é superior ? pois aqui você irá encontrar sua salvação, buscando burlar esses trolls e dar meu melhor para subir, estou atrás de um time parar jogarmos dando nosso melhor e alcançar aquele elo que queremos, para isso vc deve apenas atender esse pequeno requisitos de elo e ser gente boa, deixe seu nick e vms a batalha!!

7 RESPOSTAS

Re: BUSCANDO TIME PARA SUBIR ELO: BRONZE 1 OU SUPERIOR- VAGAS: TOP,MID,JG,ADC

Rafaeldeac sup/top

The Reacher                                              -               Top/Mid

Highlighted

Nick: DemonSlayMurder adc

Nick:xJonhMasterx main sup,mas quebro o "galio" no top
Tropa

Nick: Dreanevor
Discord: ImTheNinjaWarrior #3281
Lanes: Main Adc (Jogo de Cait, Jhin, Xayah, Jinx, me viro de Tristana e Sivir, mas qro praticar mais com outros champs, é só chamar pra treinar), Sup(É onde tenho a maior pool) e JG (Ainda n cheguei a testar a nova JG, apesar de eu jogar JG tão bem quanto ADC minha pool é limitada, só sei jogar de J4, Nocturne, Trundle e WW, mas Trundle e WW só sei jogar pq são monodedo, já J4 e Noc foi muita pratica e treino).
Elo: Prata 2

Ah mano, tenta n recrutar nego acima do prata ou algo do tipo, pq se vc recruta um platina a gente vai jogar contra Platina, Diamante ou até Mestre/Challenger. Mas se recrutar gold ta ok, pq ai a gente vai contra os gold, q n é mt problema. 

Tropa

jogo no : top e na jg

sou main : xin e nasus

meu nick é : XLuanX779

Tropa

esqueci elo : b1

discord Ichigo 79 #4731