cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BUSÍLIS ESPORTS | Seleção Para Competitivo | LEIA TUDO!

Highlighted
Tropa

BUSÍLIS ESPORTS | Seleção Para Competitivo | LEIA TUDO!

Bom dia/tarde/noite a todos !

Meu nome é Felipe Pereira, e estou a procura de jogadores que queiram se tornar jogadores profissionais para formar a line up da Modus operandi. O projeto é para médio-longo prazo e não estou procurando apenas jogadores “pros”, ou com elos altos.

Estou à procura de personalidades, os requisitos são:

- Saber lidar com crítica construtiva,

- Maturidade,

- Respeito,

- Comprometimento,

- Idade Mínima: 17 anos

Lane Disponível:

- ADC

· Os horários de treinos serão combinados conforme a disponibilidade da line up pelo horario noturno (entre 18:00 a 00:0).

· Todos os membros com elo Prata V ou superior, serão analisados e entrevistados para seleção da line up.

· Todos os membros devem ter pelo menos o básico: pc e internet razoável e microfone.

· As entrevistas serão feitas todos os dias as 19:00h em ponto para todos que comparecerem, até as vagas fecharem.

Todos os interessados devem me adicionar no jogo pelo Nick -->GrandFenix<-- sem as setas, para tirar qualquer duvida mais profunda sobre a line up por gentileza.

Meu projeto é criar um time único para o cenário e profissionalizar o mesmo. Não pretendo mudar a line up, apenas por motivo de força maior. Acredito que uma line up bem estruturada começa com a confiança e parceirismo entre todos os envolvidos da organização. Até o momento essas são as únicas infomações que posso passar.

obs.:estarei online dentro do jogo apenas na parte da noite.