cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BORA JUNTAR UM TIME COM A MESMA LINHA DE SKINS!

Resolvido
Aronguejo

BORA JUNTAR UM TIME COM A MESMA LINHA DE SKINS!

Galera, tudo joia? 

Quero montar um time usando a mesma linhagem de skins. Eu add assim que eu ver! OK
Até então, eu, particularmente tenho as skins Hextec, Jurado de Morte, Arco Celeste, Cirurgião, Supergalático, Guadião das Areais, Almirante Fugitivo, etc... (que são skin que têm linhagem).

Se alguém tiver alguma skin que tenha grupos de skin, deixem o nick e a skin nos comentários:

"Exemplo: Eu tenho Yasuo Lua Sangrenta - nick: xfulanodasiIvax"

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: BORA JUNTAR UM TIME COM A MESMA LINHA DE SKINS!

é uma ótima ideia, dessas q vc falou eu tenho anivia hextec, shen cirurgião, akali enfermeira e capitã fortune, além dessa tenho outras linhas como nami urf (primeiro de abril), algumas natalinas e da friaca, lux guardia estelar, sona e corki fliperama, annie e corki de fogos de artificio e outras, add aí e vamos montar um time supimpa kkkkkkkkkk
8 RESPOSTAS
Aronguejo

é uma ótima ideia, dessas q vc falou eu tenho anivia hextec, shen cirurgião, akali enfermeira e capitã fortune, além dessa tenho outras linhas como nami urf (primeiro de abril), algumas natalinas e da friaca, lux guardia estelar, sona e corki fliperama, annie e corki de fogos de artificio e outras, add aí e vamos montar um time supimpa kkkkkkkkkk
Aronguejo

Bora sim, vou te enviar o convite! Eu tenho o Cirurgião Shen (combina com sua Akali), Siged Hextec (com sua Anivia)... Vou até mais uma conferida aqui!

Mas na real, eu tava doido mesmo é para jogar com um time contendo os 3 Jurados de Morte, pois já tenho a do Viktor (que geralmente, quase ninguém tem).
Aronguejo

dessa linha eu n tenho, até pq jogo mais de suporte e n lançaram p eles Smiley Sad sad, porém se achar os outros 3 da linha de skins vai precisar de mais duas q complementem. As q mais se aproximam q tenho acredito q seja a morgana noiva fantasma, gp fantasma ou zyra assombrada
Highlighted
Aronguejo

Ainda bem que você teve essa ideia de chamar pelo fórum, pois é muito dificil achar gente pra fazer time de skins, bem ai vai minha lista de skins que da pra fazer um time:

TPA Orianna / Shen
Leona Curtindo o verão / Mundo Curtindo o verão
Olaf Pentakill / Sona Pentakill
Lucian Projeto / Zed Projeto
SSW Twitch
Katarina Árbitra ( pra comp com tema de futebol )
Singed Dia Nevado

Miss Fortune Fliperama
Sona Noite Feliz ( pra skins de natal )
Poppy Guardiã Estelar
Elise Lua Sangrenta
Kha zix Mech
Tahm Kench Mestre Cuca ( pra skins de cozinheiros )
Katarina Reinos Combatentes
Lissandra Cibernética ( pra skins tecnológicas )

===========================================================
''Adagio, Invocador!''

Tenho Lux e Syndra Guardiã Estelar
Nick: Dudu2016Br

Bora time Guardiã Estelar tenho Syndra e Lux
Aronguejo

Tenho Renekton Curtindo o Verão, TPA Mundo e Mech Aatrox

Aronguejo

Skins que eu tenho, que dá pra fazer conjunto:
TPA Mundo
Skt T1 Jax
Renekton Curtindo o Verão
Rek'Sai Eternum
Nasus Guardião Lunar
Vi Reinos Combatentes
Kha'Zix Guardião das Areias
Garen Legionário de Aço
Shen Lua Sangrenta
Mech Aatrox
PentaKayle
Nautilus Quebramundos
AstroNautilus
Tristana Garota Riot
Gnarossauro
Renekton Pré-Histórico
Ornn Senhor do Trovão

Quando a essa última, só daria se o outro player fosse de Volibear, pq é o único champ que tem skin que compartilha essa temática. To com fragmento da skin Jaximus, então se houver alguém com skin com tema de gladiador eu transformo em skin.