cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BLACK'ANT E-SPORTS RECRUTA PLATINA!!! ::: INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Aronguejo

BLACK'ANT E-SPORTS RECRUTA PLATINA!!! ::: INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Sejam muito bem-vindos à Seletiva da Black'anT e-Sports! Para os que sonham em ser Proplayers no cenário competitivo de League of Legends.

O intuito desta Seletiva é encontrar jogadores que se encaixam no perfil perfeito para se consagrarem como profissionais. Preservamos por uma equipe coesa, focada, determinada e muito eficiente. Formamos uma família, onde a verdade absoluta seja o respeito e a sinergia entre os integrantes. Acreditamos que juntos, seremos uma fortaleza inquebrável, indestrutível.

O meio de se tornar um Proplayer, consiste em ter uma equipe de alto nível, competir e obter êxitos em seus campeonatos, até que sejam títulos de expressão. E você, animado para fazer parte de uma equipe forte como a Black'anT e-Sports e galgar lugares inimagináveis no cenário competitivo de League of Legends? Então, você está no lugar certo!

Para que nossa equipe se mantenha com um nível acima da média e continue sendo diferenciada, devemos tomar alguns cuidados e determinar princípios que sejam respeitados e alcançados para aprovação concreta do selecionado.

PRÉ-REQUISITOS :::

1) Mínimo de 17 anos de idade.
2) Somente elo: Platina.
3) Mínimo de 1 ano em atividade.
4) Mínimo de Level 110.
5) Ser a conta principal/oficial.
6) Headset, Conta no Discord e um equipamento/internet de razoável para bom, no mpinimo. Não comprometendo os treinos e competições.
7) Disponibilidade para treinos durante a semana (segunda-feira à sexta-feira) no turno da noite (21h às 0h).
8) Se expressar bem e ser comunicativo, preservando o bom ambiente e respeito.
9) Fidelidade absoluta à sua equipe e seus companheiros.
10) Agregar e contribuir, em todos os sentidos, para que sejamos cada vez mais forte.

VAGA EM ABERTO :::

-> CINCO VAGAS disponíveis para QUALQUER ROLE!!!

ESTRUTURA DA EQUIPE :::

Somos compostos por 7 componentes na Equipe.

Vale lembrar qua as condições de aprovação para o sexo masculino e feminino, são inteiramente iguais.

DATA DA SELETIVA :::

27/10 - 10h [Summoner’s Rift 5 vs 5, Entrevista e Divulgação dos Resultados]

PARA SE INSCREVER :::

Para candidatar-se à vaga, basta responder este tópico informando sua vontade em participar da Seletiva, seu elo, sua idade e sua main role. Seu perfil será acessado pela nossa equipe para rastreio e validação dos pré-requisitos para inscrição desta Seletiva.

INÍCIO DA SELETIVA :::

Todos os candidatos que forem se inscrevendo aqui no Fórum, em algum momento, o mesmo verá seu nome divulgado na sequência dos posts como APROVADO ou REPROVADO. Em caso de Aprovação, os candidatos receberão o convite de amizade do BKA Coldwing. Este convite deverá ser aceito pelos participantes aprovados para futuro envio de informações na data da Seletiva. Os candidatos deverão aguardar até a data da Seletiva e estarem ONLINE no LoL, aguardando no horário já definido nesta postagem. Minutos antes do horário combinado, os candidatos serão contactados, via mensagem no LoL, pelo BKA Coldwing com um link para acesso ao servidor do Discord, onde ocorrerá todo o processo seletivo. Basta clicar no link e aceitar entrar neste servidor. Lá vocês receberão todas as informações necessárias para que seja compreendida todas as etapas desta Seletiva.

OBS: Caso algum candidato, que já tenha se inscrito e fora aprovado, mudar o seu elo para cima ou para baixo até o momento da seletiva, o mesmo será, automaticamente, dispensado do processo seletivo.

As inscrições para a vaga, estarão abertas até o fim da data 26/10 (sábado). Após o prazo, as inscrições serão automaticamente encerradas.

OBRIGADO À TODOS E BOA SORTE!!!

31 RESPOSTAS

Re: BLACK'ANT E-SPORTS RECRUTA PLATINA!!! ::: INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Sou Diamante 4, tenho 21 anos e jogo como meio e atirador!
Apesar da equipe ser somente para jogadores de elo platina, eu me interessei bastante!

Sou Diamante 4, 20 anos e sou main jungle, me interessei.
Tropa

Sou Platina 4 tenho 19 e e jogo como meio/sup
Aronguejo

Candidato: Who ahri you

REPROVADO

Motivo: Elo.
Aronguejo

Candidato: Wiz Le Duelliste

REPROVADO

Aronguejo

Candidato: Oeste

APROVADO

Favor deixar nick de invocador e definir sua role para seletiva. No aguardo dessas confirmações!
Tropa

@BKA Coldwing  escreveu:
Candidato: Oeste

APROVADO

Favor deixar nick de invocador e definir sua role para seletiva. No aguardo dessas confirmações!

Nick: Oeste

Role pra seletiva: Mid

Tropa

Nick: Jekaboy
Elo: Platina 2
Role: Support
Aronguejo

Oeste, não estou conseguindo ter acesso ao perfil correto, favor me add no LoL!

BKA Coldwing

Obrigado!

Aronguejo

Candidato: Jekaboy

REPROVADO

Tropa

Obs:Busco Procura algo mais Profissional , com total dedicaçao , espera passar na Seletiva 

Requesitos 

Nick Oreelha

Discord : Sim

Fone+ Mic : Sim

Posiçao : Suporte

ELO : SO/DU: Platina 3

ELO : FLEX : Ouro 1

Boa sorte a todos! 

Tropa

Annabest, plat 4, 20 anos, main adc

Aronguejo

Candidato: Oreelha

APROVADO

Aronguejo

Candidato: Annabest

APROVADO

Plat3,20 anos jogo de atirador
Eu sempre pensei em participar de algo assim, esse post me chamou atenção...
Aronguejo

Candidato: Allestra 20

APROVADO

Fernando Augusto
Plat 2
Main top
Quero participar
Nick: rnando12
Tropa

Para candidatar-se à vaga, basta responder este tópico informando sua vontade em participar da Seletiva, seu elo, sua idade e sua main role. Seu perfil será acessado pela nossa equipe para rastreio e validação dos pré-requisitos para inscrição desta Seletiva.

Eu sou Platina 1, jogo na selva e tenho 20 anos, estou voltando a jogar após um período de recesso mas gosto muito do game, quero muito entrar em um time e crescer em equipe.
Aronguejo

Candidato: Rnando12

APROVADO