cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Arising Dragons Recrutando!!!(FINALIZADO)

Arising Dragons Recrutando!!!(FINALIZADO)

Fala galera, DragonFan aqui!

Estou vindo ao fórum para publicar o recrutamento para o time que estou formando o Arising Dragons. O time terá como foco inicial em campeonatos amadores e possíveis campeonatos de grande porte como o qualificatório para o challenger series.

Estou à procura de jogadores que tenham disciplina e vontade de crescer em  time, mente aberta, com desejo de inovar e renovar o cenário e disposto a aceitar críticas construtivas, então se você tem alguma dessas qualidades seja bem vindo.

A princípio, os horários de treino serão de segunda à sexta das 19:30 às 23:30. Sábados e domingos estarão reservados para jogar os torneios amadores mas isso será discutido com o time para ter a melhor opção para todos.

Os treinos terão como foco o entrosamento dos integrantes, discussão de estratégias, composições de time, macroplay e eventuais scrims com outros time. Todos os itens serão explorados seguindo um cronograma que será passado aos integrantes e deverá ser seguido a risca.

Abaixo tem o link do formulário de inscrição, peço que os interessados respondam as perguntas e aguardem que vou entrar em contato com todos informando se está aceito para uma segunda entrevista ou não.

https://goo.gl/forms/ZoIgN7vnQOSVHBM83

O time possui um servidor no Discord estruturado para os membros utilizarem durante os treinos e em jogos nas filas ranqueadas com o duo, pessoal do time ou amigos(tenham bom senso plz^^).

Qualquer dúvida, postem aqui no fórum que vou respondendo assim que possível.

OBS: Pessoal interessado em fazer a inscrição, vou manter o link ativo até o dia 20/11 às 23:59. A segunda parte da seletiva será enviada por e-mail aos candidatos, por favor verifiquem os e-mail e respondam por favor. O resultado da segunda parte será divulgado dia 30/11.

Vlw pessoal!

Prove yourself and RISE!

9 RESPOSTAS

Re: Arising Dragons Recrutando!!!

UP! Ainda estamos recrutando, vamos até o dia 20/11.

abraços e boa sorte!

UP. Recrutamento ainda está aberto. Até o dia 20 estaremos recebendo formulários de inscrição. Ajudem com 1 GG para a publicação ficar no topo.
Tropa

ae cara me add no lol se quiser me chamar pro time CREEPERMAN12345 e o meu nick

Escanteio Curto
Lane: top - outros

Atenção galera!!!!!

Todos os interessados em ingressar no time devem responder ao formulário de inscrição até o dia 20/11, após responderem o formulário fiquem atentos ao e-mail inserido no formulário pois a segunda parte do recrutamento será enviada por lá!!

Boa sorte a todos!!!

UP!
Tropa

Me insere ai pf

Só fazer o processo de inscrição que você estará participando da seletiva! Obrigado pelo interesse.

Re: Arising Dragons Recrutando!!!(FINALIZADO)

Galera, bom dia!
Obrigado a todos os interessados que fizeram parte desse processo seletivo. Hoje finalizamos o processo e os candidatos vão receber em seus e-mails a notificação dos resultados.

Prove yourself and RISE!