cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ANALISTA procura por oportunidade!

Highlighted
Tropa

ANALISTA procura por oportunidade!

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

Eu me chamo Pedro Miani, e estou a procura de uma oportunidade como analista em alguma equipe iniciante.

Procuro uma equipe séria e responsável, que esteja determinada a crescer, onde eu possa aprender junto com os jogadores.

Jogo LoL desde 2014 e sempre fui bronze/prata por falta de tempo. Na última temporada, com um pouco de esforço e com mais tempo disponível, alcancei o platina. 

Acompanho a maioria dos campeonatos internacionais (LCS EU e NA, LCK, LPL) além do nosso CBLoL, procuro sempre visitar sites de estatística e acompanhar as novidades do jogo para entender as mudanças de meta e todos os conceitos ao redor do jogo. 

Infelizmente ainda não tive oportunidade de trabalhar com o jogo, então não tenho experiência. Porém dedicação e vontade de aprender não faltarão de jeito algum. 

Caso alguém esteja interessado, pode ficar à vontade para me adicionar no LoL (Mianini), ou enviar um e-mail para pedro.mianie@hotmail.com, assim podemos conversar melhor. Man Very Happy

Por enquanto é isso, agradeço pela atenção e bom 2018 a todos! Heart

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: ANALISTA procura por oportunidade!

Ótima oportunidade!!!

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento-para-Times/Seletiva-12-01-2018-Dare-Gaming-Line...

qualquer dúvida pode me add no lol, Drunk Rick

Highlighted
Aronguejo

Tem uma postagem, que tem um cara querendo montar um time, tentar achar, e manda mensagem pra eles .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !
Highlighted
Tropa

Eu tinha visto o post, estou esperando a abertura do formulário ^^
Highlighted
Tropa

tem interesse em entrar como analista em um time?

trabalhamos com players d5+ e levamos o competitivo muito a sério. 

uma otima oportunidade para troca de informações.

o time é a F4tality E-sports, me add no lol qualquer coisa

Highlighted

Agora a DARE tem uma nova vantagem além de levar o e-sport a sério, os integrantes da equipe podem usufruir dos benefícios da PlayerLink(Plataforma competitiva e de aprendizado criada pelo BrTT)

Quem se interessou, https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento-para-Times/Seletiva-12-01-2018-Dare-Gaming-Line... para mais informações ^^