cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A procura de uma Duo para a Bot Lane

Highlighted

A procura de uma Duo para a Bot Lane

Bom dia!

De tempos em tempos eu venho no fórum atrás de gente para jogar. Quem sabe, esta seja a ultima vez( socorro deus).

Recentemente, meus amigos tem estado sem jogar, ou quando podem jogar é sempre num horário impossível para mim. Acredito fortemente, que todos já passamos por isso uma vez, e ainda passaremos por várias. No entanto, está sendo um porre infinito jogar sozinho.

Além disso, percebi recentemente, que eu não tenho uma mina adicionada no jogo, e bom acho que quero amigas tbm.

Atualmente sou Ouro 1 na Soloq e Ouro 2 na Flex. Tenho facilidade para jogar tanto de adc quanto de suporte, e obviamente seria bom se você( você msm que talvez se interesse) fosse main na msma lane. Porém, não me importo se você for de outra lane.

Minha disponibilidade horária é de manhã(08:00 - 12:00) e de madrugada ( 00:00 - 04:00)

Finalmente, é óbvio que não vou me importar se tu for homem e quiser jogar comigo, quanto mais amigos melhor.

Vou vir olhar aqui nos próximos dias e depois irei esquecer desse tópico, caso alguém veja nesse futuro distante me adiciona la no lol.

10 RESPOSTAS
Tropa

Re: A procura de uma Duo para a Bot Lane

Nick: Gun Gale

Elo: gold 3

Jogo tanto adc como sup e top

porem champ pol de sup e pequena.

Te adicionei no lol.

Sou main sup mas jogo na Jg tbm sou main alistar e tenho facilidade com a maioria dos suportes 

Meu nick: amon o capetinha

te adicionei lá no jogo.

up

Pena que esse horário não posso kkk
SUP COM DELAY

Mas boa sorte ai!
UP

adicionei vc lá
Arauto

se tu for only adc e tem boa noção de jogo, jogo a mais de 3 anos, não tenho bom microgame(isso n significa que eu jogue "mal" ou n tenha noção de jogo) mas compenso com macro. main sup only naut, jogo em outras rotas, mas sou main sup.
Tropa

Add lá ProiD
Arauto

vc aceitou a solicitação mas me ignora totalmente.... ??????????