cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A procura de um time focado em torneios(Rp)

Aronguejo

A procura de um time focado em torneios(Rp)

Olá, se você tem um time com esse intuito e está faltando alguma lane( de preferência adc) me add
Só preciso que o time tenha alguns requisitos mínimos e básicos para um time dar certo(mesmo que seja por hobby)
-Nao dar rage
-ter no mínino 16 anos
-ter controle emocional( nao ficar frustado por estar perdendo ou perder muitas vezes seguidas)
-Não ser uma pessoa tóxica
-Ter mente aberta
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: A procura de um time focado em torneios(Rp)

Tu procura time pra sair depois mano? terceiro time que tu monta e tu simplesmente para de jogar cara, assim nao da, oque eu tava voce largou de mão.
Aronguejo

Bem acho que foi um motivo bem simples. Eu não tenho mais paciência com pessoas que não se comptometem
Aronguejo

Eu estava la sempre pros treinos cara, agora se 1 ou 2 nao estavam ja nao sei, eu sempre estive online e procurando, se voce nao esta safisfeito com 1 ou 2 do time so tira-los do mesmo, nao sumir do time atoa e sem dar satisfação, tem pessoas que trabalham, tem compromissos e as vezes cancelam coisas pra poder jogar algo porque aquilo e importante, não é todo mundo que tem o prazer de ficar sentado o dia todo num pc procurando time.
Aronguejo

Tá querendo briga? Vai num ringue pq aqui você não vai ter isso. É só sair do grupo e do servidor e pronto. Não é meio óbvio.

Jogo De Suporte Se Quiser Me Chamar Nick: HaiamyTakimoto