cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A procura de jogadores (as) !

A procura de jogadores (as) !

Faço parte de uma organização cujo o principal objetivo é a evolução em conjunto, atualmente estou representanto uma das diversas line up's desta organização.  No momento, estamos reorganizando a nossa line up, por isso estamos recrutando novos membros e reservas. Gostaria de destacar de que não há uma restrição de elo, apenas esperamos que haja uma boa vontade dos jogadores em se disponilizar para com a equipe. 

A ressalva é para que não sejam jogadores tóxicos, não pensem que são melhor do que um outro jogador por ter mais elo, em nossas line up's existem pratas e diamantes jogando juntos, bronzes e plantinas, aqui todos estão se esforçando para aprender e evoluir, somos chacais, somos família!

Aos interessados, deixem o nick abaixo, a line up White está precisando de um novo Jungler, caso esteja interessado me adicione e diga que viu a postagem no fórum. 

Aos demais interessados e de outras rotas, podem deixar seu nick, assim que necessário estarei convocando novos membros para uma breve entrevista. 

13 RESPOSTAS
Tropa

Re: A procura de jogadores (as) !

Mr Akali
Aronguejo

sso add main top
{\rtf1}
Tropa

Caso, queira fazer um teste.

Nick: A9 Tysk

Tropa

F1r3H3ll, main top

Atenção, rota JG foi preenchida, precisamos de um novo Top Laner, e estamos recrutando reservas, interessados deixei seu nick, main role e segunda role.

ATT.

Olá, meu nick é XeuSóMorroX, sou main sup, não pusso uma segunda role mas posso aprende caso precise, não possuo muito conhecimento dos campeões e muita dominação comecei a pouco tempo, mas se quiser fazer um teste comigo nem q seja para reserva de suporte, estou a procura de um time
Tropa

elo g4 idade 16 line mid e jg

Nick: Doctor Jussao
Role: main top/mid
2 role: jg
Tropa

Mirandela

Tropa