cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A procura de jogadoras compromissadas

Highlighted
Aronguejo

A procura de jogadoras compromissadas

Boa tarde. Sim jogadoras, esses dias atrás, vi uma foto com umas jogadoras russas sendo "stompadas" e mesmo antes do jogo começar, os caras já estavam esnobando banindo quatro suporte. Fiquei com pena e fiquei pensando cmg msm, "por que não dão chance, por que não investem nelas" acho que nos temos medo de que ela sejam superiores, mas edai, nos estamos aqui pra competir mesmo e não vejo o por que não chamar para um time que busca algo maior. Acho que alguém tinha que criar iniciativa, agradeço a atenção.
Não há restrições de elo só tenho alguns requisitos.
-Não ser tóxico é claro
-Ter 17 anos( se tiver menos é ter um mainset bom, podemos conversar )
-Saber ouvir criticar construtivas
-respeito
-ter headset
-vontade de crescer no jogo
Caso tenha interesse me add no lol
1 RESPOSTA
Dragão

Re: A procura de jogadoras compromissadas

"por que não dão chance, por que não investem nelas"
Essas jogadoras em específico não são muito boas não, pelo menos não em nível profissional.
Todas Diamante e main suporte (não é brincadeira, elas são sim main suporte), isso em um time profissional é horrível.

Times femininos não são ruins (acho que em nível profissional, pelo menos no alto, não existiu nenhum outro time feminino, mas tiveram algumas jogadoras sim), mas esse aí não tinha mesmo como dar certo, não agora no começo.

Contrataram jogadoras que não eram adequadas pro nível profissional, demitiram os 5 jogadores antigos, isso considerando que todas elas têm a mesma main role.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?