cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A necessidade de se encontrar jogadores sérios.

A necessidade de se encontrar jogadores sérios.

Hey, guys! Como estão? Espero que estejam muito bem! Então, podemos afirmar com facilidade que encontrar jogadores sérios é uma tarefa árdua para quem está em low/mid elo, afinal, quem geralmente está nesses elos ou não tem habilidade/experiência o suficiente para sair dele ou não está se dedicando o suficiente para tal, certo?  Com isso, eis que me surgiu a ideia de fazer um post como esse para que as pessoas possam encontrar jogadores próximos do seu elo que queiram realmente jogar sério! 

"Ah, mas é pré-temporada, do que adianta?" 

Bom, se você está atualmente Gold V, seu mmr contará como Gold V, correto? Mas se você sair do Gold V e for para o Platina IV/V por exemplo, esse será o seu mmr atual, não é? Então! O mmr da season anterior conta em sua md10 e isso quer dizer que quanto mais seu elo for alto, mesmo na pré-temporada, mais sua md10 tem chance de ser positiva e dependendo do resultado, quem sabe até não dê de pular a liga que você estava naquele momento que decidiu jogar pra valer (Gold V). 

Depois de pensarmos a respeito disso tudo, eis que eu tenho duas ideias para isso: 

- Criar um clube no League e ir adicionando o pessoal para que possam trocar experiências, informações e acharem seus respectivos duos. 

- Apenas deixar esse tópico na esperança de que ele seja usado para ajudar os jogadores que é a função dele. 

Você quer apenas procurar um duo e não quer participar do Clube? Deixe essas informações aqui: 

Role principal: 

Role Secundária: 

Campeões favoritos: 

Campeões favoritos (role 2): 

Discord: 

E é isso, pessoal! Espero que gostem desse tópico e nos vemos nos Campos da Justiça! See ya! 

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: A necessidade de se encontrar jogadores sérios.

Acho interessante sua proposta, mas o ruim é que tem um detalhe: Mesmo em condições "sérias", nem sempre temos um bom jogo. E já vi muito time que "vamos jogar sério" desistir de continuar após uma ou duas partidas.

Mesmo que seja para total dedicação, tem vezes que não **cogumelo do teemo** do jogo fluir bem. Por isso que até os times profissionais tem toda aquela staff: É necessário tempo, afinco e sobretudo, não desistir.

Espero que seu post ajude mesmo a galera a se unir mais.

Eu adoraria participar, mas tenho uma filha pequena que ainda requer muito do meu tempo e estou jogando menos atualmente.

Porém, me dedico muito a estudar o jogo (dizem que quem não sabe, ensina... rsrs), conheço todas as notas, metas, novidades em lane e tals. Gosto muito de discutir estratégias e pensar em coisas novas. Se quiserem me adicionar, posso (talvez) dar algumas dicas boas.

A propósito, minha role atual é Selva com Shyvana e Xin Zhao e Mid com Vel'koz e Karma.

Bom jogo povo!

Isso é verdade, mas vai dos jogadores sérios entenderem que isso acontece, né? Haha
Não dá pra ganhar todas e é uma condição da seriedade parar e refletir onde erraram, o que erraram e assim melhorarem juntos!

Obrigado pelo seu comentário, Wizz!

me add ae

Aronguejo

Gostei da proposta!  Me add no lol, tenho interesse em participar

Highlighted
Aronguejo

Adorei a idéia!!!!

Role principal: Top
Role Secundária: Mid
Campeões favoritos: Pantheon
Campeões favoritos (role 2): Veigar, Malzahar
Discord: Kyougron#7728